Point Blank - Pc Analises


Um jogo muito divertido, mas onde a diversão está acabando devido aos hackers que andam usando pra mim nesse jogo 95% do jogo é hacker, eu gosto muito jogo e isso me deu uns atrazo no site, e estou cansado de ver hacker no jogo eu gosto e ainda jogo ele.

Bom peço que parem ou pelo menos que ajudem a acabar com esses hackers filmando ou pelo menos tirando print e mandando suporte no site do PB, isso ajudaria e também mostrando os bugs que o jogo tem que tira vantagens.
Ao jogar modo dino mostra as vezes que você foi desconectado por motivo de hacker mas sem ao menos ter um hacker se quer em seu pc, isso ta chato pra caranba alem de perder 200 golds --', bom se tiver como manda suporte de hackers ou de bugs por favor fassa.

Agredecido!Fuii!


Comentários

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.