Black Mesa - Pc Download

Black Mesa - Pc Download
(.::Sobre o Jogo::.)

Durante seus oito anos de desenvolvimento, Black Mesa tem sido destaque em publicações de jogos de vídeo e vários recebeu atenção direta da Valve. Devido ao seu longo tempo de desenvolvimento a modificação recentemente tornou-se notável por seus atrasos e atualizações de diminuição sobre o estado da sua conclusão. Os atrasos levaram a Wired Magazine concessão de Black Mesa pontos altos em sua Vaporware da lista Ano, em 2009, e novamente em 2010.
Os desenvolvedores lançou o jogo como um download gratuito quando concluído. Em 10 de junho de 2012, a Black Mesa equipe de desenvolvimento anunciou que os novos "media" seria liberado uma vez que seu Facebook página chegou a 20.000 gostos.

Com o lançamento de Half-Life 2 em 2004, Valve Corporation relançado vários de seus títulos anteriores, portados para o seu novo motor de jogo Source, incluindo o jogo de 1998 aclamado pela crítica, Half-Life chamado Half-Life: Source . O motor Source é graficamente mais avançado do que o GoldSrc motor utilizado para as versões originais. Half-Life: Source apresenta a Havok motor de física e efeitos melhorados de água e iluminação. A arquitetura de nível, texturas e modelos do jogo, no entanto, manteve-se inalterado.


Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:6.72 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.0
Formato:ISO
Mídia:DVD
Release:nosTEAM

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

Comentários

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.