Spec Ops: The Line - Xbox 360 Download

Spec Ops: The Line - Xbox 360 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

Mais um outro jogo em terceira pessoa onde os cenários pós-apocalípticos,foi desenvolvido pela Yeger e publicado por ninguém menos que a 2K Games.O jogo se vem com gráficos muito renovantes e armas pra lá de estranhas mas isso não importa por que há armas muito mais forte como pensávamos.
A cidade, outrora é conhecida pela Magnificência de suas edições,
agora está soterrada debaixo de muitos metros de areá que tomou conta do lugar em muito lugares que foi graças a uma série de cataclismos, oque abre espaço para um verdadeiro palco da destruição.O jogo foi construído em tempo reais com tantas explosões dos armazenamentos e pelos disparos de armas de fodo, capazes de perfurar cimento e de estilhaçar as vidraças.

Você entra na pele de um soldado das forças norte-americanas, com o propósito de resgatar uma pessoa que está perdida e não conseguirá ficar vivo por muito tempo.O jogo se tem em uma cidade totalmente devastada e destruída por areias,bombas e outras coisas fazendo com oque os lugares ficarem tudo fora do lugar,você entra na pele de um soldado que precisa arriscar sua vida pra poder achar sobreviventes e matar os terroristas que estão deixando um caos no lugar.No que eu ví e eu acho que os terroristas os mataram enforcados,isso é canibalismo =D.Veja o treiler e vocês verão.


Assista o Game:

(.::Informações::.)

Tamanho:8.1 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.3
Mídia:1DVD DL
Formato:ISO

>>Como instalar:

Nota: Para gravar esse jogo,primeiro você precisa de 2 programas levinhos:

Winrar e ImgBurn

E 1 Mídia DVD DL de 8.5 GB, com as marcas Ridata,Verbatim ou a Memorex, em casos as mídias com as outras marcas podem até funcionar mas não recomendo.

1-Primeiro você descompacta o jogo com o seu Winrar, Para faser isso basta clicar com o botão direito do mouse em qualquer arquivo do jogo e depois clicando em Extrair Aqui.

2-Inicie o ImgBurn.

3- Clique na opção "Write image file to Disc"

4-Agora selecione a velocidade em "Write Speed" deixando à em 2,4x, em "Please Select a file..." você vai procurar na pasta onde descompactou o seu jogo,um arquivo com a extensão em .dvd,não use o arquivo .iso,use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte abaixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.


(.::Download::.)


Gostou do Game? Então comente e fassa um blogueiro Feliz.

7 Comentários

Anônimo em 24/6/12

o melhor site que eu já ví,csjogoedicas sempre emtre os primeiro vlw ae cara!!!! muito bom mesmo.

Henric em 24/6/12

O GENTE ALGUEM TEVE ALGUM PROBLEMA COM ESSE DOWNLOAD????

Anônimo em 24/6/12

Henric, não à problemas porque se avesse não postariasmos ;D

Henric em 24/6/12

Há adm,me desculpa =/,então posso baixar numa boa!

Anônimo em 24/6/12

ssim claro.!

Anônimo em 25/6/12

Aleluia achei esse jogo,só via do pc afff!!!!mas valeu ae !! fiquei muito grato pelo jogo =D

Alberto em 8/7/12

Vocês são muito bons,7 jogo que baixo aqui e tudo funcionando muito obrigado,olha até meu pai que neem é muito de internet admirou seu site,parabens ae adm tudo de bom para vocês :e

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.