Pes 2012 - PS3 Download

http://static.gamestart.com.br/uploads/news_img/2011/08/PEs%202012.jpg
Pes 2012 - PS3 Download
(.::Sobre o Jogo::.) 

Pes 2012, quem nunca se emocionou em ver jogos,ficar desesperado em ter medo em seu time tomar gol,bom agora não precisará porque agora você poderá jogar com seu time preferido e faser a vitoria dele,e o deixar muito melhor do que já é.
Pes 2012 oferece novos recursos e uma jogabilidade diferente, os movimentos nós que vimos estão normal mas os dribles e o jeito do jogo estão muito diferente e principalmente o suor dos jogadores tem feito muita diferença no jogo.No jogo quem não se emociona com a torcida gritando pelo seu time,seja um técnico ótimo e leve seu time a vitoria de todos os jogos que você e seu time inteiro irão enfrentar pela frente.As comemorações agora de Pes 2012 estão muito boas e os movimentos perfeitos onde você pode ter escolhido uma comemoração de sua escolha mas o jogador também poderá faser outra que você pode não ter escolhido ou quando faser um gol os jogadores poderão até se comprimentar,e elogiar pelo gol.Em minha opinião eu gostei que o também em que os jogadores ao faser seu gol eles vão perto do câmera e começa a falar e comemorar,como se fosse em própria vida real.

Assista o Game:



(.::Informação::.)

Tamanho:8.5 GB
Idioma:Multi
Avaliação:10
FW:3.70

(.::Download::.)


Gostou do Game? se gostou comente e fassa um blogueiro feliz.

15 Comentários

Anônimo em 24/6/12

Galera esse site é bom pra baixar jogos?

CSDA em 24/6/12

pode apostar que sim !pós nossos jogos são de quilidade é um erro colocar jogos que n funfa e que atrapalha os tempo das pessoas baixando.então o site é ótimo pros downloads!! é baixar com calma.

Leandro em 24/6/12

Puts essa vai pro TOP 10 da burrice (Anonimo) pensa um site se acha que os cara ia colocar coisa que não presta,aff presta mais atenção!

Juao em 25/6/12

Mano vocês conseguiram =D,não acredito links on do pes 2012,achei que nimguem iria colocar mais =/,mas ví que seu site é dos bons =D

Leandro em 25/6/12

Cara zuei o outro foi mals anonimo =D,cara vou baixar esse jogo não aguento mais esperar.uma nota ao site vou ter que dá:

Site: 1000
Conteúdo: 1000
tudo: 10000 CARA SEU SITE É PERFEITO VLW!!!

Anônimo em 25/6/12

Duuuuuuviiiidaaaaaaaaa como ajunta partes?????

CSDA em 25/6/12

Cara desculpas aee entra na nossa pagina de tutoriais e você vera "Como ajuntar jogos com o HJ-SPLIT e depois emular" etc...

Anônimo em 25/6/12

Vlw ae cara vou baixar de boa esse jogo e depois vejo se da serto ae se der algum erro eu aviso!!!
Daqui 3 dias eu termino de baixar ele =D

Vitor em 25/6/12

Uploaded é muito foda pra baixar,vlw ae adm!!!

Cs Jogos e Dicas em 25/6/12

Vitor,concordo ele é muito bom mesmo,que bom que gostou ;D

Mamaeu em 8/7/12

Jogo está normalmente.podem baixar pq eu baixei e ta funcionando normal,até agora não acresentasse erros,parabens cs!

Anônimo em 8/7/12

Caraca bicho *Faustão* Oloko Bico O.o kkkkk,muito bom vlw neem sei oque vocês tava fasendo na 2 pagina do google devia ser a primeira pós a única boa foram a de vocês,grato pela ajuda.

Junior em 8/7/12

O um dos melhores sites que tem obrigado ae pelo jogo.

Anônimo em 23/7/12

Esse jogo funciona na CFW 3.55 ou precisa do true blue?

CSDA em 23/7/12

Esse jogo funciona na FW:3.70 Agora na 3.55 não sei mas no true blue pode ser que funcione caso queira testa!.boa sorte.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.