Ben 10: Alien Force - PSP Download

 Ben 10: Alien Force - Download
(.::Sobre o Jogo::.)
Ben 10 está de volta em mais uma aventura pelos consoles. Alien Force Vilgax Attacks é um game baseado na linha mais recente do desenho animado do Cartoon Network, no qual o personagem já está um pouco mais velho e maduro.
A trama do game gira em torno do vilão Vilgax, que armou um plano terrível de dominação da galáxia, tendo a ajuda de diversas criaturas maléficas espalhadas pelo universo. Em bando, eles pretendem passar de planeta em planeta, dominando-os até que Ben possa ser finalmente destruído.
Entre os destaques do título está a capacidade do herói de se transformar em diversas criaturas alienígenas (dez no total), o que lhe confere uma série de vantagens, tais como habilidades de voo e até mesmo golpes muitas vezes mais poderosos que os vistos em sua forma humana.
Outro aspecto importante das transformações neste título é a necessidade do uso destas habilidades para a resolução de diversos quebra-cabeças, exigindo que o jogador utilize também a cabeça durante as partidas. E você, está pronto para impedir o domínio de Vilgax sobre a Galáxia?



(.::Informação::.)
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1GB NTSC


(.::Download Torrent::.)
Download Opção 1: Clique Aqui 
Download Opção 2: Clique Aqui 

Comente!

Comentários

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.