Darksiders - Pc Download + TORRENT

Darksiders - Pc Download + TORRENT
(.::Sobre o Jogo::.)

Darksiders é uma aventura single-player em que o jogador assume o controle de Guerra, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Em terceira pessoa perspectiva, o jogador se envolve em combate, puzzles e exploração. O mundo está dividido em locais separados com muitas áreas em primeiro inicialmente inacessível até que a Segunda Guerra readquirindo muitas das suas armas e habilidades perdidas.
O centro do mundo, o Gallow escaldante, atua como um hub onde a guerra é dado novos objetivos e caminhos para continuar a desbloquear novas áreas. Cada um contém uma série de caminhos lineares e não-lineares, muitos dos quais exigem grandes secções de plataformas, escalar e nadar junto ambiente baseados em enigmas que dificultam o progresso e exigem o uso de habilidades recém-adquiridas. Ele luta principalmente contra anjos e demônios, e tem uma maneira única de matar um determinado tipo de inimigo, geralmente as destroçar dolorosamente.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:12.78 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.2
Formato:ISO
Release:PROPHET
Mídia:2DVD Dual Layer

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Download TORRENT - Download

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

1 comentário

Anônimo em 8/9/12

Galera eu vi um erro que ocorreu comigo assim: O jogo funcionou perfeitamente, baixei o Darksiders a tela do jogo inicia e fica preta, se aconteceu vocês terão que ir no na pasta do Darksiders, clica na pasta media e videos que está lá procure pelo nome " ADM_logo_movie..." sem o ", pronto volte a joga =D, parabens ao site!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.