Battefield 2: Complete Collection - Pc Download

Battefield 2: Complete Collection - Pc Download
(.::Sobre o Jogo::.)

Battlefield 2 é um jogo multiplayer jogado através da Internet ou em uma rede de área local . Um single-player modo com três níveis de dificuldade está incluído. Ambos os modos de jogador usar os mesmos mapas e uso Battlefield conquista do modo de jogo. Modo single-player permite 16 jogadores controlados pelo computador enquanto o modo Internet permite que até 64 jogadores.
Os jogadores podem escolher jogar como a Marinha dos Estados Unidos , o Exército Popular de Libertação , ou a "Coalizão do Oriente Médio". Facções adicionais são reproduzidos através dos pacotes de expansão , como a União Europeia . Progresso no jogo é feita através de promoções que permitem que armas adicionais para ser desbloqueado. Ao jogar o jogo em servidores classificados, os jogadores são capazes de adicionar às suas estatísticas de jogador globais . Estas estatísticas são usados ​​para promoções de adjudicação e outras realizações.


Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:3.65 GB
Idioma:Inglês ou Russo
Avaliação:9.3
Versão:REPACK

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

3 Comentários

Silvio em 7/9/12

É incrivel como esse site é bom, parabens todos os jogos todando sem erros plenamente o melhor site que só vou baixar os jogos seguidos "!!!! parabens o jogo rodo e preciza atualiza a versão só uma dica ;D se o seu n preciza entaum de boa!

Anônimo em 7/9/12

Obrigado pelo elogio e bom jogo ^^

Anônimo em 8/9/12

Aee cara o meu rodou normal vlw n precizei neem atualizar apenas configurei minha rede no jogo e a LAN e pronto n deu erro vlw aee cara de mais o site parabens!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.