DeadLight - Xbox 360 Download

DeadLight - Xbox 360 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

Deadlight é um sidescrolling survival horror cinematográfico platformer jogo para Xbox Live Arcade desenvolvido pela Obras Tequila e publicado pela Microsoft Studios .O personagem principal é Randall Wayne, em um mundo pós-apocalíptico com um pequeno grupo de sobreviventes na esperança de encontrar sua filha e esposa.
Ele tem percorrido através de sua casa do Canadá para chegar em Seattle, Washington área, na esperança de encontrar uma zona de segurança anunciado como um local de encontro para todos os sobreviventes. O mundo está cheio de cadáveres, tanto inanimados e andar.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:1.98 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.5
Desbloqueio: JTAG/RGH
Região:FREE
Formato:XBLA

(.::Download::.)

Download RapidShare | Parte 1 | Parte 2

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

1 comentário

Unknown em 10/2/13

tou afim de jogar este jogo mas eu nao tenho gravador dual layer,, vc poderia me dizer se eu posso jogar este jogo direto do meu pendrive???

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.