Timeshift - Pc Download

Timeshift - Pc Download

(.::Sobre o Jogo::.)

É um jogo de tiro em primeira pessoa cuja temática envolve viajens no tempo e suas conseqüência. Você entra na pele de um piloto de aviões que veste uma roupa com poderes para realizar viajens temporais, deve completar uma missão no ano de 1900. Ao voltar à sua época, entretanto, o protagonista se vê  em uma situação completamente diferente da qual estivera antes; sua missão alterou o curso da história.

As habilidades de controlar o tempo cumprem um papel  essencial na jogabilidade, possibilitando basicamente três espécies de poderes. O jogador pode parar o tempo durante um período, paralisando tudo oque acontece ao seu redor.


Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:2.87 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.0
Formato:ISO
Mídia:DVD
Região:NTSC

(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro Feliz.

7 Comentários

Anônimo em 11/7/12

:a que jogão em amigo muito bom obrigado mesmo eu fiko muito grato por vocês estar postando esses jogos pelo True blue eles são foda de + cara obrigado dão mesmo você é foda!eu adorei esse jogo vou baixar e se eu lembrar de voltar a falar desse game e vou falarr o tanto ele é bom.Obrigado uma abração!amanhã mesmo se der eu comento ok!!!

Anônimo em 12/7/12

Olá sou eu de novo,eu baixei e fis tudo correto e está ok,o jogo funcionou como sempre rrsrs,mas ae tá o problema o meu meio que fica dando umas travadas CSDA,como que eu posso arrumar?

Anônimo em 12/7/12

Anônimo,vá em opções>Video e vê se tá na resolução mais baixa,caso não esteja deixe mais baixa,e jogue!

Anônimo em 12/7/12

Ok,vlw adm vou ver lá depois eu te falo!

Anônimo em 12/7/12

Ae fico legal pos saiu o travamento tava no penultimo a resolução kkkkkk obrigado,da proxima vês que eu baixa um jogo vou checar!

Gabriel em 12/7/12

Como assim como é este jogo,eu li sobre mas nemm entendi,olha desculpas minha noobse,mas como assim Formato ISO,ja baixei mas mostra uma coisa muito estranha não executa =(

Anônimo em 12/7/12

Gabriel,este game o PROTAGONISTA do jogo,vai ao passado com sua roupa que tem um poder de parar o tempo ou voltar nele,ae ele vai no ano de 1900,para que ele possa completar uma missão,mas quando ele consegue faser e volta ao presdente tudo mudo ou seja quando ele fês a missão que não tinha dado certo,mudo a tragetória da terra agora veios as consequências.

ISO:
os jogos isos,ao baixar em muitos caso estão em partesm se estiverem no WINRAR é só você extrair o jogo que ele ajunta pra você,caso não esteja ajunte com o 7-ZIP ou HJ-SPLIT,ao termina ele irá faser um jogo o formato ISO,baixe o Daemon Tools Lite e grave o jogo em um disco ou instale em seu pc.espero ter ajudado.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.