F.E.A.R. 3 - PS3 Download

F.E.A.R. 3 - PS3 Download 

(.::Sobre o Jogo::.)

Fear 3 inclui características tais como o "co-op, um sistema de cobertura evolui, e assusta mais", segundo o fundador Studios Day1 e Denny presidente Thorley. No jogo, os jogadores controlam tanto Point Man ou Paxton Fettel, o protagonista e antagonista, respectivamente, do primeiro jogo, FEAR.
O sistema de controle para o Point Man é o mesmo que os dois jogos anteriores, dando ao jogador uma lista de comandos típica dos jogos de tiro em primeira pessoa mais (a capacidade de armas de fogo, atirar granadas, melee ativar/ usar itens, etc), bem como a capacidade de tempo lenta. Como Fettel, o jogador ajuda o Point Man usando telecinese, stun, posse, um ataque corpo a corpo único de Fettel e outras habilidades. Além dessas habilidades, o jogador também tem acesso pleno às habilidades de qualquer personagem possui Fettel.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:12.8 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.1
Região:USA

(.::Download::.)


Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

6 Comentários

Anônimo em 11/7/12

Que jogo massa véi muito bom mesmo vlws ^^,eu só uso o true-blues em bora serem caros rsrsrs,mas obrigado por tudo!

Lucaz em 11/7/12

o vou baixar este game tambem tenho outro jogo que quero baixar o FIFA 12,vocês conseguem para mim?

CSDA em 11/7/12

Lucaz,posso sim é só esperar entre 24 horas,amanhã eu colocarei seu jogo enquano isso uparemos para vc!

Lucaz em 11/7/12

Obrigado CSDA ^^,vocês são foda favoritado ja em ^^,os melhores!

Pedro em 12/7/12

Jogão em da muito medo o 1 e 2 termineii quero este obrigado admin você posto um jogo que eu estava muito a procura!

silvio em 12/7/12

esse jogo é bom,joguem eu já ví meus amigos jogarem e to desidindo baixar o jogo, vlw ae donos do site muito bom ^^.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.