Como Instalar um Jogo SKIDROW


Olá galera,hoje estou trasendo a vocês um tutorial de como instalar seus jogos SKIDROW,é uma maneira simples olhem:


Modo-Instalação:
1-Baixe seu jogo (SKIDROW).
2-Caso seu jogo está em partes,junte todas as partes com o 7-zip ou Winrar, dependendo
do caso,tipo:Se as partes estiverem no Winrar é só você extrair a primeira parte do jogo,que o Winrar irá ajuntar para você,caso não esteja terá que ajuntar com o 7-zip.
3-Monte a ISO com o Daemon Tools, que foi gerada ao ajuntar as partes (ou programa similiar).
4- O Setup do jogo irá abrir para que possa começar a instalação, caso o Setup do jogo não abra automaticamente, basta você ir em "Meu Computador", acessar o disco virtual do jogo criado pelo Daemon Tools, e abrir o Autorun.exe ou Setup.exe.
5-Espere o término da instalação e então copie o conteúdo da pasta SKIDROW, para a pasta de instalação do jogo.~
6-Divirta-se.





Sobre SKIDROW:
Jogos em SKIDROW, geralmente não necessita de serial, porém caso seja pedido o número de serial, ele pode ser encontrado de apenas duas formas, ou ele é informado no post do jogo aqui no site, ou pelo programa keygen, dentro da ISO, dentro da pasta SKIDROW ou Crack, ao abrir o Keygen, geralmente você clica em um botão e é gerado o número do serial para ser introduzido no Setup de Instalação.






Obs: Galera no caso Ali do 7-zip,outros podem ate colocar hj-split e tals,ele é bom mas em muitos casos ele pode ajuntar um jogo sem extensão fasendo que o Daemon Tools, não o reconheça o arquivo como uma "Imagem ISO",caso de um arquivo sem Extensão pelo HJ-SPLIT é recomendado testar no 7-ZIP.



Gostou do Tutorial? Então Comente e fassa um blogueiro Feliz. 

2 Comentários

Anônimo em 10/7/12

Como assim jogo SKIDROW oque é isso??

Anônimo em 10/7/12

Meu amigo, Skidrow é um grupo de pessoas que pega os jogos que são lançados e crackeam eles, compactam eles, e lançam suas próprias versões entendeu? Resumindo, eles incentivam a pirataria e downloads de jogos completos na internet.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.