Assassin's Creed: Revelations - PS3 Download

Assassin's Creed: Revelations - PS3 Download
 (.::Sobre o jogo::.)

É um jogo da franquia Assasin's Creed desenvolvido pela Ubsoft. Durante o jogo, os três protagonistas dos jogos anteriores da franquia serão presentados: Altaïr, Ézio e Desmond. O jogo foi lançado para o PS3 e Xbox 360 no dia 15 de novembro de 2011. No jogo foi anunciado que seria o último jogo com o personagem Ézio Auditore da Firenze e o ultimo também na época do Renascimento.
O jogo contará com todos os três personagens principais da série até agora: Altaïr ibn La-Ahad, Ézio Auditore da Firenze, já um homem idoso, está em busca de segredos escondido pelo seu lendário antepassado Altaïr em Masyaf, antigo lar da Ordem dos Assassinos. Após ser surpreendido pelos templários, Ézio viaja até a capital do Império Otomano, Istambul (Constantinopla), que está dividida em quatro distritos para encontrar misteriosas chaves escondidas pelo explorador Nicolau Pólo (pai também do explorador Marco Pólo), se estas chaves caírem nas mãos dos Templários, poderão destruir segredos não só  Assassinos, mas também de toda a história da humanidade.

Assista o Game:

 

(.::Informação::.)

Tamanho:16 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.8
Região:EUR

NOTA: Jogo Pré-fixado para o True-Blue.

(.::Download::.) 


Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

9 Comentários

relandro em 12/7/12

Parabéns,esse jogo é muito bom por tanto to aqui para baixar ele e os links em estão normal muito obrigado novamente por ser o único,continuem assim e eu vou baixar mais games daqui e comentar :a,curti esses emoticons vlw,abraços!

Dipsto em 12/7/12

só falo uma coisa,baixando.

Sara em 12/7/12

Os jogos do Assassin's creed para mim são os melhores,tembém tem o resident evil,mas o Assassin's é 10 veses melhormo brigada adm você é bom obrigada mesmo ajudou eu muito :e em ^^

Anônimo em 12/7/12

Os trues blues são muito foda eu tenho peguei por R$140.99 o meu pen drive mas é bem massa vlw ae,vou baixar e passar pro meu ps3 =D

jonatam em 12/7/12

galera puta jogo foda em ^^,obrigado tava vendo o treiler e muito bom ALTAIR DEvolta muito bom vlw adm muito foda este site ^^,olha o treiler e massa só a musica que ta zuada kkkkkkkkkkk,mas vlw! :d

juin em 13/7/12

Muito massa altair de volta a essa luta impressionante vlw ae adm mas obrigado mesmo eu baixei e ja estou jogando gráficos incríveis d ++ mesmo1!!

Anônimo em 13/7/12

galera esse jogo é muito bom mesmo obrigado esta perfeito também em galera muito bom mesmo!!!

Natham em 14/7/12

Que massa em gostei muito vle admin voc~es são foda tudo on!!!

Anônimo em 15/7/12

Galera baixei e está tudo ok funcionando direitinho eu viciei no video kkkkkkkkkkkk vlw!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.