Alan Wake - Pc Download + Tradução + Opção TORRENT

Alan Wake - Pc Download + Tradução + Opção TORRENT
(.::Sobre o Jogo::.)

É um jogo eletrônico de ação baseados em histórias do gênero horror psicológico, desenvolvido pelo estúdios Remedy Entertainment e publicado pela Microsoft Game Studios, lançado para Xbox 360 em 2012 e lançado para Microsoft Windows em 2012. A trama gira em torno de Alan Wake, um escritor de Bestsellers de horror psicológico, tentando descobrir mistérios por trás do desaparecimento de sua esposa enquanto estavam de férias em uma cidade pequena chamada Bright Falls, em Washington, onde ele vivencia os eventos de seu último livro que ele não lembre de ter escrito. O personagem Alan Wake foi modelado a partir de llkka Villi e dublado por Matthew Porretta na versão em inglês.

Alan Wake é um jogo de ação com forte narrativa. O jogo acontece na pequena cidade fictícia de Bright Falls, Washington, mostrando várias partes diferentes da cidade, como floresta, um parque e uma fazenda. O jogo apresenta um ciclo de dia e noite, porém, ele é controlado pelo jogo para criar suspense e drama em determinados momentos do jogo. Durante o dia, o jogador podem interagir com os outros personagens não jogáveis para saber mais sobre a cidade de Bright Falls. Já a noite, o jogo passa a ter ação, que é onde a luz desempenha um papel importante na jogabilidade. Por exemplo, os inimigos "humanos" no jogo, chamado de "Os Taken", só podem ser atingidos ao eliminar a escuridão que os cobre com a luz da lanterna. A luz da lanterna pode ser forçada, para assim queimar a escuridão mais rapidamente, mas isso reduz a carga da bateria da lanterna. Portanto, além de ter que se preocupar em recarregar a arma de fogo quando a munição acaba, o jogador também tem que inserir baterias novas na lanterna, ou esperar ela se recarregar lentamente. Além do mais, os jogadores são encorajados a tomar vantagem sobre a luz do ambiente, e a usar outros fontes de luz como Pistolas sinalizadoras, Sinalizadores e Granadas de luz. A energia do personagem se regenera lentamente, mas se o jogador ficar debaixo de uma forte fonte de luz como postes ela se recupera rapidamente.


Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:7.4 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.1
Release:[SKIDROW]
Tradução:[Opção1][Opção2]

Alan Wake - Atualização v1.01.16.3292: [Opção1]

>>Como Instalar:

1-Baixe as partes e depois extraia o jogo.
2- Monte a ISO com o Daemon Tools Lite
3-Instale normalmente o jogo.
5-Depois de terminar de instalar,vá ao meu computador e clica sobre o DVD criado pelo Daemon Tools, e explore o local.
6-Procure pela Pasta [SKIDROW] e copie todo o conteúdo dela e cole na pasta de instalação do jogo.


(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9

TORRENT - SKIDROW:

Download TORRENT Parte Única

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

7 Comentários

Anônimo em 12/7/12

Jogão em Adm,obrigado perfeito e bem explicado, gelera que for baixar o jogo "LEIA O POST INTEIRO",nele você será explicado e tem umas atualização ae que pode ser necessarias vlw adm,o melhor ^^,continuem sempre assim!

Matheus em 12/7/12

Um ótimo jogo,obrigado pelo jogo,esse foi foda de achar tudo perfeito obrigado mesmi =D

LutaG em 12/7/12

GOsto de baixar só pelo torrent,pq n sei de essas coisas de ajuntar partes com winrar o torrent dá menos trabalho,obrigado ADM! ^^

hungat em 13/7/12

MASSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALELUIA VLU A PENA EM CARA OBRIGADO QUEM E O DONO DESTE SITE É UM FODÃO MESMO.por favor adm responda =D

Anônimo em 13/7/12

Hungat, sou eu :e, fale ae oque tem para dize.

hungat em 13/7/12

O véi obrigado pelo jogo você é foda eu tava querendo ele e numca ví este site tão foda!!! =) parabens ao site!

Anônimo em 13/7/12

obrigado ^^.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.