Pes 2012 - Pc Download Atualizado 1/07/2012

Pes 2012 - Pc Download
(.::Sobre o Jogo::.)

Pes 2012, quem nunca se emocionou em ver jogos,ficar desesperado em ter medo em seu time tomar gol,bom agora não precisará porque agora você poderá jogar com seu time preferido e faser a vitoria dele,e o deixar muito melhor do que já é.Pes 2012 oferece novos recursos e uma jogabilidade diferente, os movimentos nós que vimos estão normal mas os dribles e o jeito do jogo estão muito diferente e principalmente o suor dos jogadores tem feito muita diferença no jogo.
No jogo quem não se emociona com a torcida gritando pelo seu time,seja um técnico ótimo e leve seu time a vitoria de todos os jogos que você e seu time inteiro irão enfrentar pela frente.As comemorações agora de Pes 2012 estão muito boas e os movimentos perfeitos onde você pode ter escolhido uma comemoração de sua escolha mas o jogador também poderá faser outra que você pode não ter escolhido ou quando faser um gol os jogadores poderão até se comprimentar,e elogiar pelo gol.Em minha opinião eu gostei que o também em que os jogadores ao faser seu gol eles vão perto do câmera e começa a falar e comemorar,como se fosse em própria vida real.


Assista o Game:



(.::Informação::.)

Tamanho:4.65 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:10
Região:NTSC
Mídia:DVD
Formato:Iso

Nota: Narração por Sílvio Luiz - PT-BR *(Pedido)

>>Como Instalar:

1-Monte a imagem.
2-Instale o jogo.
3-Insira um desses seriais:
_____________________________

7X9K-YYES-64AV-4HAN-3JRN
HJJN-XJ64-363X-99V5-KSJ4
7XFH-RLM2-ET5U-MWH5-RHFE
4VRE-P766-LL3F-MYLP-YUTT
S2D9-M3XC-HE3C-5R9P-TASM
9R9U-MUXR-JHTJ-2MFN-F329
XT44-6AV3-HLEC-23TC-67PR
SEHM-S2NT-24M7-9LJ4-VP6K
7TW2-TLXR-W7LS-KTPY-TWNE
33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW
_____________________________

4-Copie e cole os arquivos da pasta "CRAck" para a pasta onde está instalado o jogo.
5-Para gerar todos os idiomas, extraia os arquivos do .rar (pes12.Multi.languages.rar) para este diretório:
C:Program Files(x86 ou 64x)KONAMIPro Evolution Soccer 2012img
6-Divirta-se

Obs:Se ocorrer problema para copiar o .dll da pasta crack desative seu anti-vírus e tente novamente.


(.::Download::.)

Download UploadBoost | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

Atualizado 1/07/2012
Gostou do Game? se gostou comente e fassa um blogueiro feliz.

14 Comentários

Anônimo em 26/6/12

Aee cara vocês postaram,como me prometeram,vlwwww achei que voccês n iam colocar mas vlw,e deu ja seriais e um tutorial d++++,gente vocês são os caras ;D.sempre em primeiro lugar.

CSDA em 26/6/12

*Anônimo* possa ter certeza,porque quando eu falo que vou upar um jogo eu upo sim!!!!!! ;D,boa sorte com seu jogo!!!

Lucas Ferreira em 26/6/12

Jogão em vlw ae CSDA,vocês são foda ;D baixando aquii viu!

Regio em 26/6/12

Melhor jogode futebol e ele,por mais que o 2011 é mais emocionante mas os movimentos são legais,quando eu joguei na casa do meu amigo,ele me falou que baixou aqui,mas nessa postagem tenhocerteza,maas vlw vou baixa.

Anônimo em 26/6/12

gente esse é o melhor site de baixar jogos =D,obrigadooo!!!!

Gantito em 26/6/12

AHHH não acredito que jogão feerrraaa d+ ainda e vale muito apena joga-lo alem de ser um game muito divertido e dá pra jogar de 2 noss vou baixarrr pq eu quero eleee.
Só falo uma coisa:
-------ADM,seu site é d+,muito bom!!!! emocionante ele só baixarei aqui.Se puder redicionar fico grato ;D

CSDA em 26/6/12

*Gantito* muito obrigado pelo seu comentário,e vlw por ter gostado ;D

Cuande.K em 27/6/12

Ae adm muito bom,estava muito a procura desse game !!!!! vlw mesmo!!!!

Luan J. em 27/6/12

Oloko O.o gosti!!!! muito bom ae site é super bonito o thema e os jogos são perfeitos vlw aee adm,baixando aqui!

Zica Xd em 28/6/12

Ae mano,gostei daqui muito bom,está rodando perfeitamente esse game,tem algo pra se falar novo sobre o game,tipo se sabe quando lança o pes 2013??? tipo: eu sei que vai demorar mas o pes 2012 é bem foda mas o 2011 é melhor e olha que baixei aqui e foi rodando normal agora espero que no 2013 n estraguem que neem estragou o 2012,vlw!

CSDA em 28/6/12

Zica xd, n sei mas eu acho que pode lançar no final deste ano ou no outro ano,a isso quem sabe né!

Anônimo em 4/7/12

baixei cara e tá funcionando vlw cara em muito bom mesmo e muito da hora o jogooo bem melhor que o 2011 mas é mais complicado mas é bem legal ^^,mas agora eu vou assistir o Corinthians hjjjjj vai corinthians ^^

Natham em 4/7/12

Esse jogo é super bom muito da hora seus movimentos e etc... nossa eu achei muito legal ae vlw adm eu consegui baixar e jogar meu primeiro jogo baixado e deu certo vlw ae cara!!!

Anônimo em 8/7/12

olha não é atoua que frequento esse blog alguns meses atraz mas eu digo a vocês,que são os únicos que conseguem faser pessoas assim como eu muito obrigado e obrigado pelo jogo mais uma vêz.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.