Crysis 3 - Analises

Crysis 3 - Analises

(.::Sobre o Jogo::.)

Mais um de sua versão Crysis,onde agora o personagem deu umas mudada e os deixando mais fortes,agora o jogo se tem gráficos inpressionantes e na minha opinião,os que estão esperando o jogo não irão de se arrepender ao joga-lo.
Pesquisei muito sobre o jogo e a equipe *CSJOGOSEDICAS* andou procurando informações importantes do jogo.

Veja umas imagens:

 


No jogo Crysis 3 é uma eletrizante mistura de Sandbox "Um jogo de mundo aberto", onde o jogador terá um combate muito avançado e inimigos de Hihh-tec.
A caça agora retorna ao jogador, Electronic Arts anunciou o jogo Crysis 3, que é a principal experiência de Sandbox de 2013.
Os jogadores entra na pele de "Prophet",enquanto ele volta para Nova York apenas para que possa descobrir que a cidade tem sido envolto em uma Nanodome criada pelos corruptos da Cell Corporation.



Os gráficos do jogo são muito interessantes onde Agora o novo jogo Crysis 3 avança a tecnologia de ponta com vários visuais incompatíveis e uma jogabilidade de tiro dinâmica.


Em nova York se dá pra ver que no jogo ele está agora uma floresta urbana cheias de arvores,matos e outras coisas,onde as catástrofes climáticas fes parte disso tudo fazendo com que muitos lugares deixa cem de existir.
O jogo será lançado em 2013,para o PS3,Xbox 360 e Pc.

Assista o Game:



Gostou do Game?então comente e fassa um blogueiro feliz.

Comentários

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.