Uncharted 3:Drak's Deception Ps3 Download Torrent

Uncharted 3:Drak's Deception Ps3 Download Torrent

(.::Sobre o Jogo::.) 

Um jogo muito bom,onde os gráficos vão a loucura e o tamanho do jogo também,um jogo muito pesado de mais ainda.
Um jogo onde o jogador poderá faser um parkour muito bom onde os movimentos são a principal do game.Onde Sullivan estará no game mais uma vês.
O jogador terá uma facilidade de lutar,o seu personagem luta muito bem.
Pelo que vimos nos triler etc... você é capturado por uma pessoa que vocês vão se surpreender.onde ela fala com Drake e quer que ele fale sobre o lugar escondido,mas ele se recusa e ele corre atraz de uma pessoa que ele queria ter pegado a muito tempo,o jogo é treta.
No começo do jogo você estára numa cidade até ser capturado e ser levado em um navio,onde o jogador o chama de "Cemitérios de Navios"

 Assista o Game:




(.::Informações::.)

 Nota do Game:9.0
Tamanho:45.4 GB
Descarga:Torrent
 Idioma:Inglês
(.::Download::.)

Download RapidShare | Parte Única

Download 4Shared | Parte Única 

Download Uploaded | Parte Única

5 Comentários

Juim em 16/5/12

Nossa esse game é super pesado,que isso 45 GB oloko quero eleeeeeee poww mas vai demorarrr aqui tá 10 dias =:(,esperar né :s,vlw pelo jogo.

Anônimo em 16/5/12

Esse game é show,só falta ele para eu jogar,vamooooo baixar 15 mega eu acho que é menos de 1 dia Uhuu

henrique em 16/5/12

Cara seis tão de parabens tão me surpreendendo cada vês mais muito obrigado.

Luciane em 16/5/12

Falaram que o jogo é muito bom,estou aqui a procura dele,e como podeis ver o achei.
meu irmão deve saber como faser essas coisas de ajuntar partes,ae caso ele me ajudar estarei baixando ele.Bjs.

Kartim em 16/5/12

Gente para mim não existe um jogo melhor que esse.tenho que baixar pq deve ser muito foda.
baixar aqui mesmo mais melhor.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.