Left For Dead 2 - PC Download

Left For Dead 2 - PC Download
(.::Sobre o Jogo:::.)
                                
Left For Dead 2,Um jogo muito esperado onde está com uma perfeição muito melhor,o jogo já se dá a continuidade a o seu primeiro jogo da franquia.
Mas agora o jogo se encontra em novas cidades e novos perdonagens,Elis,Coach,Rochelle e Nick,agora vocês terão que escapar de milhares de zombies continuando a hístoria de outros personagens.
O Left For dead é um jogo de tiro em 1 pessoa,é baseado em ação cooperativa,que foi desenvolvido pela valve,a mesma do Half Lif eo jogo popular de tiro Counter Strike.
A continuidade da fraquia inseriu novos elementos as jogabilidades e sem faser alguma auteração na dinâmica do jogo.

Assista o Game:






(.::Informações::.)

Tamanho:8,05 GB
Mídia:DVD
Avaliação:9.2
Idioma:Inglês


Como Instalar:


1-Extraia o RAR
2-Monte ou grave a imagem
Instale o jogo normalmente.


Caso aconteceu com você,siga esse tutorial que foi colocado por Sergio:
depois da instalação do jogo,executei o crack que vem dentro do dvd chamado rzr-init depois de instala o jogo iniciar mais não aparece o menu, e ele fecha antes disso
depois eu baixei um crack pelo the pirate bay da propia Razor1911, é so procura left 4 dead 2 Razor que vc acha la no site,Baixe o Razor


nesse crack ele vem com um arquivo de registro
um para 32 bits e outro para 64 bits, execute segundo o seu sistema, no meu caso o 64bts

depois o jogo funcionava normal so q do nada fechada o jogo

ai você tem que baixar as atualizações 

baixei uma atualização que ja vem quase todas nesse site aki

http://left4dead2no-steam.no.comunidades.net/index.php?pagina=1213695900

ele atualiza da versão 2.0.0.0 ate a versão 2.1.0.2

depois eu so tive q atualizar para a versão 2.1.0.4 q hoje é a mais recente, é so procurar...

depois foi so instalar o standalone e o garena pra jogar online



Modo de instalação por:Sergio Diniz

(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07 | Parte 08 | Parte 09 | Parte 10 |


Opção Nova: 13/07/2012


Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2

Download Uploaded | Parte Única

21 Comentários

Anônimo em 29/5/12

:c esse jogo é incrivel vlw cara d ++++++++
muito ooooooo ooooo bom kkkkkk :g to dando uns
berro,minha mãe não queria comprar ele por ser muito violento kk eu falei então que iria baixar
e vc ajudou muito obrigado ^^

Anônimo em 29/5/12

ops esqueci kkkkk,ele é completo????

Anônimo em 29/5/12

:p Anônimo,é sim super completo :i

Gasbrul em 29/5/12

muito obrigado.baixando aqui de coração s2 ^^

Anônimo em 29/5/12

ty amooooo jáaaaaa em dono do blog muito obrigado =D :g , caraaaa to chorando aqui :f

Anônimo em 30/5/12

Tona parte 4 já =D,muito legal

Unknown em 31/5/12

alguem ai sab qual a versão desse jogo? '-'

Anônimo em 31/5/12

versão???? ele é do pc Left for dead 2,segunda franquia do game -
Requisitos minimos

Processador: Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows Vista 64-bit, Windows 7
Espaço: 7.5 GB livres em disco

Requisitos tirados do Game Vicio.visitem :
http://www.gamevicio.com

Unknown em 1/6/12

nao amigo, vc nn entendeu, L4D lança uma atualização quase toda semana e queria saber qual a versão do jogo, tipo, a mais recente atualização desse jogo atualizou para a versão 2.0.4, isso é pra mim poder ir baixando os patch de atualização agora pq nn vou instalar o jogo agora sab, eu ja baixei mais nn vou instalar agora e se a versão nn for a mais recente eu tenho que começar a baixar o patch pr quando eu for instalar eu possa jogar online,

tendeu?

:)

vc tem o jogo instalado?

se tiver é so ir no console do jogo (apera a tecla de " ) e digitar version la dentro

vlw

Unknown em 1/6/12

o amigo eu fui descompacta o arquivo e nn da certo, a pois juntas as 8 partes ele tem 80 partes .001 para ser juntados com o hjsplit, mais quando junta tudo ele gera um arquivo sem extensão nenhuma, eu abro esse arquivo com winrar e aparece a imagem do jogo mais quando eu vou descompactar ele pede um arquivo chamado rzr-l4d2.r00 coisa q nn existe, oq eu faço?

Anônimo em 1/6/12

Ei amigo eu baixei esse jogo daqui eu segui um tutorial que eu achei,e deu cerrto = - Como Instalar -
1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o Hj-Split ou extrai com o WinRAR.
4. Monte a imagem com o Daemon Tools ou gravae a .ISO com o Alcohol 120%.
5. Instale o jogo normalmente.
6. Se for Necessário crack , vai na pasta crack e cole-o na pasta principal do jogo.
7. Rode o jogo em seu PC.Divirta-se

Anônimo em 1/6/12

:p Bom Sergio esse problema já aconteceu várias vezes com muitas pessoas,então tenta seguir esse tutorial:

1-primeiramente extraia os arquivos .RAR e irá gerar umas pasta chamada Left_4_Dead_2-Razor1911, lá dentro irá conter arquivos com o formato .001 e não o famoso r01.Nessa situação deve-se faser o seguinte.Clique com o botão direito,e vá em abrir com...

2-Bom,logo após você irá selecionar WinRar e lá em baixo onde está - Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo - Você irá desmarcar

3-Agora você terá a ISO aberta no Winrar,selecione-a clique em extrair,extraia onde deseja.Depois de extraida você irá emulá-la com o Daemon Tools e gerará uma tela de instalação

4-Clique em install e ele vai pedir o arquivo SID,basta clicar no botão de extremidade pra procurar o arquivo,que está localizado no DVD emulado.

5-Logo após isso ele vai continuar instalando,vai pedir o SID novamente e depois erá terminar a instalação.

Depois de instalar o jogo,não execute o patch do razor, o rzr-init.
Depois de instalar,siga os passos a seguir,que dá certo,dá para jogar Singleplayer e Multiplayer,pelo garena.

Unknown em 2/6/12

consegui instala... começo a jogar e tudo mais do nada o jogo fecha... '-'

como resolvo isso?

Unknown em 2/6/12

consegui instalar mais agora o jogo do nada ta fechando, oq sera? Oo

Anônimo em 2/6/12

as veses é que não tem as configuração preciza.
Ou tambem algum arquivo se corrompeu,olhe as configurações minimas e me diga se o seu esta normal e roda sim:

Configuração Mínima:

o Supported OS: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP
o Processor: Pentium 4 3.0GHz
o Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista
o Graphics: DirectX 9 compatible video card with 128 MB, Shader model 2.0. ATI X800, NVidia 6600 or better
o Hard Drive: At least 7.5 GB of free space
o Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
Recomendada:
o Supported OS: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP
o Processor: Intel core 2 duo 2.4GHz
o Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista
o Graphics: DirectX 9 compatible video card with Shader model 3.0. NVidia 7600, ATI X1600 or better
o Hard Drive: At least 7.5 GB of free space
o Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Unknown em 2/6/12

como meu PC roda o battlefield 3 com tudo no maximo...

eu ja joguei esse jogo aki so q eu perdi o jogo e to baixando de novo
e esse agora ta dando esse erro

'-'

vc tem ele instalado? tem esse problema?

Anônimo em 2/6/12

Sergio tenho sim jogo normal,roda perfeito,Você coloco o crack tudo cerrtinho e já o executou tudo serto???
As veses é isso.
Ou tambem você pode tentar executa-lo como administrador.

tenha contato pelo Msn = csjogosedicas.blogspot.com@gmail.com

Fica melhor para te ajudar

Unknown em 2/6/12

aeeee consegui.....

vou dizer oq fiz pra quem for baixar e tiver os mesmo problemas q eu tive...

fiz a instalação normal,

depois da instalação do jogo eu executei o crack que vem dentro do dvd chamado rzr-init depois de instala o jogo iniciar mais nn aparece o menu, ele fecha antes disso

depois eu baixei um crack pelo the pirate bay da propia Razor1911, é so procura left 4 dead 2 Razor que vc acha la no site

nesse crack ele vem com um arquivo de registro
um para 32 bits e outro para 64 bits, execute segundo o seu sistema, no meu caso o 64bts

depois o jogo funcionava normal so q do nada fechada o jogo

ai vc tem q baixar as atualizações

baixei uma atualização q ja vem quase todas nesse site aki

http://left4dead2no-steam.no.comunidades.net/index.php?pagina=1213695900

ele atualiza da versão 2.0.0.0 ate a versão 2.1.0.2

depois eu so tive q atualizar para a versão 2.1.0.4 q hoje é a mais recente, é so procurar...

depois foi so instalar o standalone e o garena pra jogar online

so suave suave de novo aki

;D


recomendo ao moderador reupar ou colocar os link dessas atualização, da mo trabalho a pessoa sair procurando tudo ai pelo mundo a fora pra poder jogar direito '-'

mais vlw ai ao pessoa do site, super da hora... vlw

Anônimo em 2/6/12

Ei sergio foi mal =(,fiquei pessimo mas ali eu falei que tinha que faser,mas o seu modo para instaar fico mais rasuavel.muito obrigado :f

Unknown em 2/6/12

CSDA: fico muito legal mais eu acho q é melhor vc baixar e upar os links pra downloads, pq mais cedo ou mais tarde o torrent vai fica sem seeds... e falto vc coloca a parte da descompactação do download e juntar com o hj split e etc ate chegar na imagem...

vlw...

jogo super da hora... joga a 4 horas seguidas ;D

Anônimo em 3/7/12

Muito foda rodando perfeitamente de ++ mesmo vlw cara você me ajudou ;D d+++ mesmo!!!Baixando

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.