Fireburst Pc Download


Fireburst Pc Download


                      (.::Sobre o Jogo::.)

Um game muito emocionante onde você poderá destruir seus adversários até explodir seus carros,onde o o ultimo terá que ser você para ganhar essa corrida mortal,também é um jogo explosivo em diversão em ritmo acelerado de arcada jogo de corrida estilo gráficos fantástico.

Assistão o jogo:

(.::Informações::.)

Idioma:Inglês
Formato:Iso
Mídia:DVD

(.::Download::.)

Download ShareFlare | Parte 1 | Parte 2

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2

Download UploadedBoost | Parte 1 | Parte 2

14 Comentários

Felipinho em 5/5/12

:a vlw cara pelo download muito simples eu baixei ajuntei e emulei muito bom o site,vlw cara esse jogo é muito massa vlw ^^

Matheus em 5/5/12

Mas é claro mas massa é muito pouco para esse jogo Felipinho,tem que ser assim,melhor jogo de corrida mortal até agora???eu acho ele melhor que FlatOut.:d

CSDA em 5/5/12

OPs esqueci de dizer,(BAIXANDO) :b

CSDA em 5/5/12

Obrigado pelos comentarios ^^.

Joao em 5/5/12

Aff muito massa a pena que vocês não colocaram o video do treiler no site,por que???eu tive que ir no youtube rsrs,mas sério pq?

CSDA em 5/5/12

A ta chato aqui,o blogger teve ta com algum problema,mas acredito que sejá minha net aqui,não ta dando para abrir imagens ou videos,até eu achar os codigo dos videos,agora to adcionando assim,sequiser eue coloco o video ae.desculpe :g

Joao em 5/5/12

OK,não preciza se desculpar :d,pq só os download já está bom,muito obrigado pelo jogo ^^.Baixando.

Joao em 5/5/12

AEE vlw,car se é 10,esse eu naum vi era outro XD,vle mesmo to assim encantado pelo site :e

CSDA em 5/5/12

Obrigado.

Caúan em 5/5/12

Mano como que instala isso,terminei de baixar aqui mas não consigo instalar kkk.ajuda ae.

CSDA em 5/5/12

Bem,
1-baixe todas as partes do jogo,ao baixar você terá que baixar o HJ-Splite,é so vc pegar aqui no site mesmo no ->menu->categorias->programas e procura por ele depois você terá que ajuntar as partes com ele,caso não saiba,vá a paginas de tutorials.
ae você emula ou monta as imagens do jogo,vá a pagina de tutorials,ae se o arquivo estiver tipo assim: Parte 1: Hitman-Pc.hd.exemplo.
ae vc deixa assim : Hitman-Pc.hd.exemplo..
Apenas o nome do arquivo,espero ter ajudado :d

Caúan em 5/5/12

OK,vou ver se vai dar certo aqui,ae eu volto e falo.Obrigado pela atenção.:b

Caúan em 5/5/12

LOOL ,vlw estou jogando aqui vlw mano se é meu salvador :d d++++ adorei sempre que eu quere um jogo baixarei daqui vlw ^^

CSDA em 5/5/12

KKK nada estou aqui pra isso :d

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.