Como baixar um jogo por Torrent e Instalar a ISO






 Bom galera pelo que vi no video precisará do Daemon Tools,para dar uma facilitada ae,é só entra aqui e vocês irão direto na pagina da Cs-Jogos-e-Dicas para baixar esse Daemon Tools o programa serve para emular jogos no formato .ISO e também em outras coisas.

Programas usados:
BitTorrent 
Daemon Tools Elite

[Caso uma dúvida do video,comente aqui na postagem.]

4 Comentários

Anônimo em 5/5/12

KKK não é tão foda assim,meu tio me inrito falando que era ridiculo de foda,mas não e muito assim,eu consegui agora gravar o jogo meu do Xbox 360,vlw cara pelo video ^^.Video ótimo,creditos ao dono dele ^^.ao dono do Site tambem.

CSDA em 5/5/12

Foi nada,pra mim créditos só para o Video :d.

LiveDoor em 5/5/12

:o Aff tudo sofrimento pra nada,achei que era foda mas o video me ajudo muito,site de parabens.:u vo mata meu amigo.vlw Site é ótimo (1000000)

CSDA em 5/5/12

KKKlol OK.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.