Como arrumar Paginas do Template Novo

Como arrumar as paginas de seu Templates:

 
Entre de novo na sua HTML do modelo, e clica CTRL + F,e digite o codigo da sua primeira pag,ou seja o meu será Inicio.
Para que de Certo veja se está Espandir modelos de Widgets,Caso tiver tire e deixe como na imagem:


Ao faser isso fassa o CTRL + F e Digite o nome da primeira Pag:Inicio que é o meu,tem outros modelos que é Home,Pagina Inicial,é só ir assim que você acha.

isso é a minhas pag.
Como Vocês Podem ver eu achei do meu blog de teste,aonde ta o quadrado vermelho você terá que editar com esse seguinte código:
<li><a href='Link do local'>Nome de Pagina</a></li>  
Altere só onde ta vermelho Apage eles e coloca esse codigo:
                         
<li><a href='Link do local'>Nome de Pagina</a></li> 
<li><a href='Link do local'>Nome de Pagina</a></li> 

Ai suas paginas estará bem organizada,com links,nomes ...
Obs:você terá que deletar onde ta o quadrado vermelho.
Obs2-os dois Html que ta um ali em cima assim<ul> e o de baixo que está assim </ul>,eles você não poderá editar,só mecha no quadradinho vermelho!

Comentários

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.