Senhor Dos Anéis Guerra No Norte Pc Download Torrent

Senhor Dos Anéis Guerra No Norte Pc Download Torrent
(.::Sobre o Jogo::.)

O jogo é um dos games mais procurados na RPG é um jogo que vem recheados  de suas novidades, e é claro as comparações de suas séries anteriores "The Lord Of The Rings ConQuest".
Umas de suas coisas principais que me agradaram foi a forma de jogo e seu gráfico, mais evoluído que muitos jogos de seu gênero não possui,tambem à outra coisa muito importante as suas jogabilidades também é um ponto muito importante no jogo.



Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:4.01 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.8
Release:RELOADED

(.::Download::.)

Download Torrent | Parte Única

>>Como Instalar:


Os Arquivos abaixo são necessarios para o Download:




Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

43 Comentários

Silvio em 31/12/11

Cara muito bom esse jogo,fis o download e ta tudo certo ^^ Obrigado

Silvio em 31/12/11

legal mesmo esse jogo vou abaixar ele no meu pc ^^

Silvio em 31/12/11

cara fis o down... do jogo e deu certo vlw.

Silvio em 31/12/11

bom ele mesmo cara,ja assisti o filme e agora to jogando ele por causa desse download valeu cara.
Abraços!

Silvio em 31/12/11

esse jogo parece ser muito bom,vou baixalo para ver como é,Flw!

Silvio em 31/12/11

esse jogo não parece ser bom é otimo,falta pouco para meu download terminar :)

Silvio em 31/12/11

é achei legal esse jogo,mas neem é tão bom que neem o combat Arms,prefiro ele,mas eu ja abaixei o senhor dos aneis daqui mesmo,e gostei :)

Silvio em 31/12/11

bomzinho esse jogo d++++,jogo ele todos os dias :) recomendo abaixarem!

Anônimo em 3/1/12

hehe zerei em 12 horas! =D

Silvio em 6/1/12

Cara esse jogo é show :) vou faser o Down... dele hj mesmo :)

Silvio em 6/1/12

nossa tambem gosto desse jogo,principalmente o guerra no norte ;D,uns dos melhores jogo que eu achoooo,e vou faser o download dele amanhã aqui mesmo e vou comentar d novo :)

Silvio em 6/1/12

OH MY GOD,um jogo tão legal desses minha nosssaaaa,eu adoro esse site ;D,esse site é XD,muito bom CsJogosEDicas ^^,vou faser o download dele :) e vou comentar se deu certo ^^

Silvio em 6/1/12

cara so novo por aqui,e querrooo esse jogo e vou baixa-lo ^^ agora mesmo.

Silvio em 6/1/12

noosa que legal o post,vou até partecipar do site e faser o download dele :)

Silvio em 6/1/12

Cara bom mesmo,vou concordar com todos mesmo :),e o download eu ja tenho so passei por aqui para encher o saco kkkk,mas recomendo baixarem aqui mesmo :)

Silvio em 6/1/12

maninho tu é bom mesmo com isso continue assim e seu site vai a loucuras muito obrigado pelo post .... Fasendo o Download....

Silvio em 6/1/12

fasendo o Download.....

Silvio em 6/1/12

Hum... legal mesmo aqui,to fasendo o Down... ja fas 2 dias xD,e sem erros :)

Silvio em 6/1/12

bom esse jogo tenho para Xbox e agora tenho que ter para PC :)

Silvio em 6/1/12

cara gosto muito desse game pena que ja tenho se não num perdia mais tempo :)

Silvio em 7/1/12

Cara bom esse jogo,eu ja zerei ele e com o down.. da qui mesmo :) antes tava pior para faser o down... agora parece mais facil.

Chikrovis em 12/4/12

Meu caro CSDA, baixei, instalei, corrigi o erro de dll do arquivo x3daudio1.6.dll que deu baixei o mesmo e o jogo rodou lindo mas infelizmente não sai som! será q vc poderia me ajudar a descobrir e solucionar esse probleminha!? ou alguém aí galerinha q talvez tenha tido o mesmo problema!? Por hora agradeço desde de já qualquer ajuda!

Anônimo em 12/4/12

O som muito estranho,isso talvés seja um problema onde o jogo pode ter dado depois de algumas modificação sua ou seja você pode ter feito algo onde o Audio do jogo possa ter corrompido.
mas vc fes tudo certo não sei da onde o erro possa ter vindo.
mas vou faser uns teste aqui para ver se posso arrumar uma solução do game,uma outra dica baixa patchs do jogo quem saiba o audio volta.

Chikrovis em 14/4/12

entaum amigo o problema persiste! o instala tem alguns erros gráficos mas isso é devido ao meu hardware q é um pouco limitado isso não impediria de sair som vô desistir!..kkk..eu já tava querendo comprar um xbox mesmo agora meus motivos cresceram!..kk mas muito obrigado pela ajuda!

Anônimo em 16/4/12

kk dinada,mas foi mal por não achar uma solução.

ED em 12/5/12

Gente nao sai da floresta das trevas nem wulfun aparece me ajudem!

ED em 12/5/12

Gente nao sai da floresta das trevas nem wulfun aparece me ajudem!

Anônimo em 12/5/12

Nossa que estranho isso,muito mesmo pois isso não deveria acontecer,as vezes é instalado incorretamente ou o seu CD do jogo onde o instalou pode ter dado umas danificadas no game,mas possa ser tambem a revolução da imagen tipo:tem muitos :1205X890,950X542 isso é um exemplo,tente colocar a revolução do jogo mais baixa e vê se da certo.Obrigado,espero que tenha o ajudado ^^

Anônimo em 12/5/12

(Chikrovis)
De nada,me desculpe por o responder antes é que gente Ocupado é foda.Obrigado.

Anônimo em 12/5/12

Baixei,joguei,amei,vo dar créditos a isso,muito obrigado.rodo isso eu não sabia tava em dúvidas,kkkk.mas muito obrigado,eu neem tinha fé que ia funfa mas funfo^^,graças a você CSDA.

Furia Box em 14/5/12

Muito bom o jogo estou jogando por este site ^^.muito bom

Anônimo em 2/7/12

Primeiramente parabens ao site incrível o jogo está funcionando totalmente não à erros alguns,tava lendo os comentáris e não teve problema com o áudio e neem bug como a do ED,então podem baixar e olha meu pc neem é tão bom assim em,mas vlw CSDA vocÊs são os caras ;D

Kaique em 2/7/12

Eita nós comigo deu um erro de não vai aff como arruma isso meu deus to querendo eleeee =/.mas baixei mas não roda o jogo!

Anônimo em 2/7/12

*Kaique* especific esse erro.Ae ajudaremos você.

Kaique em 2/7/12

Olha tipo,eu baixai oque pediu ali no jogo pelo "Torrent" ae terminou ae cliquei no arquivo que veio da erro não dá neem pra instalar =/.

Anônimo em 2/7/12

Olha o jogo ta normal então você é que ta errando,é só baixar e ver o video e os programas requiridas como o Utorrent e o Demon Tools que serve para montar a imagem do jogo é só você baixar o "Daemon Tools" e depois clicar no aruqivo que voc~e baixou que está na pasta onde você o deixou clica nele e coloca pra montar a imagem caso não saiba pesquise no youtube espera montar e instala o jogo ae caso pessa CD-Original é só procurar o crack na pasta do jogo depois copiar e colocar onde o jogo foi instalado caso não tenha o crack baixa um da net e fassa o que te mandei! que roda normalmente.

Anônimo em 2/7/12

desculpe pelos erros ali ;D.

Kaique em 2/7/12

Ok,vou testar depois te falo se deu cerrto,vlw por explicar.

Kaique em 2/7/12

Nossssaaa queee looollll não é que deu certo kkkk e eu tonto achando que vocês tinham colocado algo que neem funciona mas vlw ae pela ajuda tambem não ví nada de bugs,mas vlw eu testei e tava jogando que massa véi do céu.

Anônimo em 19/7/12

Tava vendo uns comentarios ali isso é um erro muito faltal onde os sons naum aparece alguem deve ter mechido errado mas o jogo comigo ta normal.

Aragorni em 19/1/13

Parceiro o video que ensina a instala não ta funcionando, tem algum outro video ou tutorial para me ajudar??

aragorni em 19/1/13

Cara preciso de socoroo
baixei instalei e ta dando o seguinte erro.

witn.exe nao e um aplicativo win32 valido


o que esta ocorrendo e como corijo

jose augusto em 26/1/13

existe o tradutor para portugues??

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.