Sniper: Ghost Warrior - Pc Download + TORRENT

Sniper: Ghost Warrior - Pc Download + TORRENT
(.::Sobre o Jogo::.)

O jogo é baseado em torno do papel do sniper militar, que o desenvolvedor tenha notado que o interesse público de que tem aumentado graças em grande parte à mostra em canais como o Canal de História ou o Canal Militar. O objetivo do jogo é inserir os jogadores no papel de uma equipe de atirador de elite enviado para uma área hostil em uma tentativa de ajudar os rebeldes de Isla Trueno, um fictício da América Latina país, lutar contra a força que derrubou o seu governo em um golpe de Estado.
No jogo, os jogadores assumem o papel de vários personagens para missões diferentes. Entre eles estão um franco-atirador, o sargento Tyler Wells, para missões de longo alcance e missões furtivas, um operador da Força Delta, Anderson privada, bem como um rebelde, El Tejon, para missões que envolvem combates diretos. Os principais centros de enredo em torno de uma unidade de operações especiais altamente treinadas que é enviado para o país fictício de Isla Trueno, cujo governo democrático foi derrubado por uma força hostil.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:4.12 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.3
Formato:ISO
Release:SKIDROW

>>Como Instala:

1-Grave ou emule a .iso com o Daemon Tools
2-Instale o Jogo normalmente
3-Ao instala, vá a pasta gerada pelo daemon tools no "meu computador", e em seguida abra e pegue os arquivos dentro da pasta SKIDROW e cole onde na pasta onde o jogo foi instalado.
4-Jogue e divirta-se!!

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Download TORRENT - Download

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

Comentários

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.