Need For Speed: Most Wanted - Pc Download + TORRENT

Need For Speed: Most Wanted - Pc Download + TORRENT
(.::Sobre o Jogo::.)

Tudo começa a 6 dias antes da disputa com Razor, que era o 15° membro da Blacklist. Você está dirigindo sua BMW M3 GTR pelas ruas e encontra uma piloto de rua conduzindo um Mazda RX-8. Ambos começam a correr juntos quando de repente, aparece um Chevrolet Corvette C6, pertencente ao Sargento Cross. Cross se prepara para prendê-lo, mas, uma chamada de urgência salva a sua pele. Em outra rua, Ronnie (num Aston Martin DB9) lhe chama para uma corrida. Após toma-lo, você é apresentado à galera da Blacklist. Bull (com sua Mercedes-Benz SLR McLaren) quer correr com você. 

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:2.55 GB
idioma:Inglês
Avaliação:9.5
Formato:ISO
Release:RELOADED

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Download TORRENT - Download

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

8 Comentários

Anônimo em 1/9/12

boa parabens ! vamos ver entaum! baixando!

Silvio em 1/9/12

Cara eu de novo jogos de corrida são foda, e outra ZEREI O DARKISIDERS II, baixei o Dark Souls do seu site e esta normal! só que n achei muito bom.

Vou baixar esse jogo pq eu gosto de jogos de corrida e ouvi fala que esse é um dos melhores VLW@ mais tarde trago mais noticias Fui!

Vandro em 2/9/12

cara como coloca uma imagem nos comentários? eu to querendo aprender! tem como me explica pliz.

A propósito vou baixar tambem o jogo vlw mas quebra essa pra mim!

Anônimo em 2/9/12

para colocar uma imagem você terá que ter um conta no google e se cadastrar no blogger.com com sua conta logada ae você ira edita seu perfil colocando suas opções pessoais e uma imagem, espero ter ajudado. obrigado pelo comentário.

Philipe em 3/9/12

O.o o jogo rodou bem pra caramba :) vish da pra jogar Online e é bem massa recomendo e muito obrigado pelo jogo funcionando. esse pra mim é um dos melhores sites porque não tem erros obrigado ^^

Anônimo em 3/9/12

Eu estou ainda na parte 5 =S que saco kkkkkkkkkk mas ae por inquanto esse comentário ae deu mais luz pro jogo rodar :D

Unknown em 3/9/12

ultimo jogooo por hj parabens aeeee gente vamos baixar a galewra torrre]nttttt :)_)_* FILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE parabens!!!!!

Silvio em 3/9/12

eu to comn esperança que tambem vou jogar este game tabem só mais uma parte e eu termino espera mais 1 hora pra continuar VLW ae sempre jogos daqui!!! o melhor site! esse nimguem vai superar na boa tem outros bons mas esse é melhor!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.