Left 4 Dead - Pc Download + TORRENT

Left 4 Dead - Pc Download + TORRENT
(.::Sobre o Jogo::.)

 é um jogo multiplayer de survival horror, cooperação de primeira pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi construído pelo Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360. A Certain Affinity é a responsável pela versão do Xbox 360.
Left 4 Dead coloca á disposição quatro personagens principais (imunes) (sendo que dois são controlados pela Inteligência Artificial do jogo, no Xbox 360) contra as hordas de centenas de infectados. Estes sobreviventes vivem num ambiente de pandemia apocalíptico, onde terão de enfrentar hordas de infectados a quase todo momento, estes terão apenas sobre o domínio do jogo "IA Director", enquanto que apenas outros quatro bosses (infectados especiais) com habilidades especiais e únicas que poderão ser controlados pelos jogadores em alguns modos de jogo.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:4.41 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.3
Formato:ISO
Release:SKIDROW

>>Como Instalar:

1-Grave ou emule a .iso com o daemon tools
2-instale o jogo normalmente
3-Ao instalar, vá em "meu computador" e entre no disco gerado pelo Daemon Tools clica em abrir e vá a pasta SKIDROW e copie os arquivos dentro da pasta e coloque os aquivos na pasta onde o jogo foi instalado.
4-Jogue e Divirta-se!!!

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Download TORRENT - Download

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

1 comentário

Anônimo em 2/9/12

Cara vlw mesmo o jogo n deu erro foi normal e é super fácil recomendo muito este jogo adorei parabens! aleluia um que presta VLW!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.