Crysis 2 - Pc Download + TORRENT

Crysis 2 - Pc Download + TORRENT 
(.::Sobre o Jogo::.)

Crysis 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa . O jogador assume o papel de um Recon Força Marinha chamado Alcatraz . Semelhante ao seu antecessor, que oferece liberdade para personalizar armas e habilidades. Crytek queria evitar de fazer outro jogo definido em um ambiente de selva verdade (como foram Far Cry e Crysis ); Nova York tem sido apelidado de "selva urbana".
O ambiente urbano oferece novas opções com relação a progredir e planejar ataques. Os jogadores são capazes de navegar entre os andares e edifícios, bem como uma paisagem destruída.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:7.72 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.7
Formato:ISO
Release:FLT
Mídia:DVD Dual Layer

(.::Download::.)

Download BitShare | Pasta Com Links

Download Patch 1.9 - Pasta Com Links

Download TORRENT - Download

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

5 Comentários

Matheus em 3/9/12

Parabens pelo jogo esse jogo me parece ser bem legal, mas eu quero o 3 eu vi os trailers é bem fodão mesmo mas vamos ver a historia do 2 porque aquele jogo vai demora bastante ainda pra lança =/.
mas vlw ae estarei baixando!

Anônimo em 3/9/12

vou baixar torrent do jogo em breve vou comentar se rodou caso não rodar mesmo assim ótimo trabalho.

"LEIS DOS BLOGUEIRO: Cara uma dicas a vocês que visitão sites maravilhosos como este. OLha viu um poste de seu interrese n vai fazer nada? pelo menos comenta pow os cara se mata pra compartilhar com vocês e neem comenta ou dar uma opnião vocês faz?, olha esse matheus pelo menos comento, eu garanto que muito de vocês só entra em sites massa que neem esse baixa o jogo roda e neem pra avisa ou comenta sobre o seu ótimo trabalho fes! da uma melhorada e ajuda =/ querem tudo na mão e neem obrigado pra dizer!", pode apaga essa mensagem adm mas é a verdade!

Anônimo em 3/9/12

Apagar porque? obrigado me agrado esse comentário :) , parabens ae anônimo falou tudo! ^^

Anônimo em 3/9/12

falta apenas 33 minuto pra terminar de baixar :) em breve eu comento de volta!

Felipe em 3/9/12

eu to com vontade de jogar esse jogo ja joguei vários o 1 eo 2 N vamos ver ae em breve tambem quero ver o lançamento Far Cry 3 e o Crysis 3 :) esses ae to com uma vontade de joga ta loko! vamos ver FLW ae vou baixar enquanto isso esse jogo!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.