Worms: Collection - Xbox 360 Download

Worms: Collection - Xbox 360 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

O jogo é uma série de turn-based jogos de computador desenvolvidos pela empresa britânica de software Team17 . Os jogadores controlam um pequeno pelotão de minhocas através de uma paisagem deformável, lutando por computador ou outro jogador controlados equipes. Os jogos apresentam brilhante e bem-humorado animação estilo cartoon e um arsenal variado de bizarros armas .Cada jogador controla uma equipe de vários vermes.
Durante o curso do jogo, os jogadores se revezam selecionando um de seus vermes. Eles, então, usar o que armas e ferramentas estão disponíveis para atacar e matar vermes dos adversários, assim, ganhar o jogo. Worms pode mover-se em torno do terreno em uma variedade de formas, normalmente por andar e saltar, mas também pela utilização de ferramentas especiais, tais como o "Bungee" e "Corda Ninja", a mover-se para áreas inacessíveis. Cada vez é por tempo limitado para garantir que os jogadores não segurar o jogo com pensamento excessivo ou em movimento, no entanto esta regra pode ser modificada em alguns dos jogos da série Worms.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:7.28 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.1
Região:NTSC
Mídia:DVD9
Formato:ISO

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Opção2:

Download Uploaded | Pasta Com Links

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

3 Comentários

Léo em 31/8/12

Boa Parabens ao site esse jogo deve estar super bom, eu jogava worms no PC vou ver se no XBOX e bom, obrigado.

cainam em 1/9/12

cara eu baixei apenas gravei no DVD e rodou O.o os outros tinha que fazer umas coisa ridicula parabens mesmo em cara muito bom d++++ sem problemas, qualquer ajuda eu pedirei aqui!

Anônimo em 1/9/12

ae cara baixei numa boa vlw ae cara brigadão!!!!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.