Tomb Raider: Anniversary - Xbox 360 Download

Tomb Raider: Anniversary - Xbox 360 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

É o oitavo jogo de computador e videogames da série Tomb Raider. Foi lançado em 2007. É um remake do Tomb Raider original de 1996, usando o novo motor de jogo de Tomb Raider: Legend.Lara Croft foi contratada por Jacqueline Natla, diretora geral da Natla Technologies para recuperar um misterioso artefacto (que seu pai já tinha tentado descobri-lo) ao qual havia rumores que se encontrava escondido numa tumba peruana (Vilcabamba).
Lara encontra o artefato dando-se conta de que se tratava apenas de uma parte entre três do poderoso Scion, uma relíquia do continente perdido de Atlântida. Lara descobre que não é a única que busca o Scion e, surpresa! Sua cliente não é quem aparenta ser. A história se inicia com uma explosão em Los Álamos, Novo México, baseada no ano de 1945, que arremessou um artefacto ao céu o qual aterrissou em um desconhecido e deserto vale.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:7.47 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.3
Formato:DVD FULL
Firmaware:1.5 ou superior.
Região:FREE

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

4 Comentários

Vih em 19/8/12

Nusss parabens =D cara este jogo deveser muito massa sempre joguei tomb raider no ps2 nussa uns dos melhores que ja joguei ^^, parabens vou estar baixando !!!!!!!!!!!!!

junior em 19/8/12

What????????? Esse jogos do tomb raider é lenda fioo caraca mano vou baixar e joga eu amo os jogos dela alem dela ser uma gata ;D. Parabens ao site. vou estar baixando qualqueer erro aviso!!!!

Leticia - Luana em 19/8/12

Droga Fack YOUUUUU troquei de site esse é meu noVo KKKKKK KKKKK KKKKKK pARABENSSSSSS aleluia o primeiro com os links intaquitos parabens mesmo ''-'' um século procurando e deixei esse por ultimo parabesn!

Mc LOKINHA em 19/8/12

Lol neem pra tanto vou baixar tambem só pq eu gosto do jogo e n achei no em outros sites mas dessa vez esse site ta de parabens '-'

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.