The Amazing Spider-Man - Pc Download

The Amazing Spider-Man - Pc Download
(.::Sobre o Jogo::.)

É um jogo de terceira pessoa em mundo aberto de ação / aventura vídeo game , um tie-in para o filme de mesmo nome com a Marvel Comics de super-heróis, o Homem-Aranha. Ele foi desenvolvido pela Beenox , desenvolvedora de Spider-Man: Shattered Dimensions e Spider-Man: Edge of Time, e publicado pela Activision. Ele foi lançado 26 de junho de 2012 na América do Norte ea 29 de junho de 2012 na Europa, no Xbox 360 , PlayStation 3, Nintendo DS , Android e iOS , e PC. O jogo foi escrito e roteirizado por Seamus Kevin Fahey, de Battlestar Galactica fama, e serve como um epílogo para O Incrível Homem-Aranha do filme.
O jogo tem um mundo aberto / conceito free-roaming. O sistema de combate é uma reminiscência da Rocksteady Studios desenvolvido Batman jogo da série ( Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City ). usando um design freeflow e contra-ataques Beenox tomou um taco de jogos de Batman, com Dee Brown (Beenox estúdio cabeça), declarando "Eu joguei tanto Batman jogos e gostava deles. Para mim, o personagem Homem-Aranha é muito diferente do Batman. Você tem que se aproximar tanto de uma maneira diferente. Eu acho que os caras Rocksteady fez um bom trabalho em fornecer o que foi obrigado a fazer um jogo Batman grande, e estamos fazendo tudo o que precisamos neste momento fazer um jogo do Homem-Aranha grande ".
Os jogadores podem recolher completos, antigos livros de banda desenhada, como Amazing Fantasy # 15, à medida que progridem no jogo.


Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:7.36 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.4
Mídia:DVD

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

3 Comentários

Eduardo em 16/8/12

Cara fas 2 diass que estou com este game e é muito maassa e eu recomendo muito =D parabens ^^ à consegui escolher minha foto =D

lucas cabral em 16/8/12

Cara eu espero que o jogo funcione eu baixei de 2 sites que ja que neem presta esse será o último =s

CsjogosEdicas em 16/8/12

Lucas o jogo vai rodar sim claro apenas baixe e faça oque tem que faser e pronto =s

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.