Red Faction: Armageddon - Pc Download + TORRENT

Red Faction: Armageddon - Pc Download + TORRENT
(.::Sobre o Jogo::.)

O jogo se concentra em ambientes destrutíveis. O jogador deve recuperar fortificações cultistas na superfície de desastres devastadas do planeta e defender os colonos de criatura hostis de Marte nas antigas minas e abismos abaixo dela e infestações de limpeza de todas as estruturas.
Usando a arma Magnet, Darius dispara primeiro, um objeto, em seguida, em um segundo objeto, e depois os fogutes primeiro objeto em direção ao segundo.

Os retornos Nano Forge, tendo sido transmitida através de duas gerações da família Mason. Pai de Dario incorporou a ferramenta com uma função que inverte toda e qualquer destruição causada a objetos feitos pelo homem. O Nano-Forge também contará com uma habilidade conhecida como impacto, que descarrega uma rajada incrível e poderosa força que pode explodir estruturas e jogar os inimigos fora de seus pés.O jogo tem no planeta Marte. Ele é definido no ano de 20170, cinqüenta anos após os eventos de Red Faction: Guerrilla. Desde a libertação de Marte, a superfície do planeta tornou-se inabitável. Isso ocorreu quando a máquina Terraformer maciço em Marte, que lhe forneceu a sua Terra-Atsmofera, como foi destruída po Adam Hale, protagonista principal do jogo, fasendo com que as trovoadas super-tornados e violentas para englir o planeta.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:7.68 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.8
Formato:ISO
Release:SKIDROW

>>Como Instalar:

1-Grave ou emule a ISO.
2-Instale o jogo normalmente.
3-Copie o conteúdo dentro da pasta SKIDROW e cole na onde o jogo foi instalado.
4-Jogue e divirta-se!!!

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Download TORRENT - Download - Download2 - Download3 - Download4

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

4 Comentários

Fodastico em 22/8/12

Loll esse jogo é muito massa vou baixar e ver vlw ae cara '-'

Ryan em 22/8/12

cara não tem nome melhor não --', mas fora isso parabens ao site pelo jogo simplismente o jogo é bom. contem graficos melhores que varios games e na minha opinião o jogo é melhor que Call Of Duty XD

felipe em 22/8/12

galera os SKIDROWs são muito massa só procuro por skidrow que neem no site www.skidrowgames.net é muito bom o site deles =D

lukinha Mc em 23/8/12

LOOOOLLLL baixei o torrent e esta funcionandooooo powwwwwwwww o meu deu um erro estranaho mas só pesquisei noo google e pronto obrtigadão cxara parabens tudo de bom pra vocÊs gente seis são foda obrigadoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralho to felizassiiii poaraeda adeasdkpaskfas´gj~j0a´~jeyh98psdg0wae4e´0y4q3, Parabens!!!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.