Naruto: The Broken Bond Xbox 360 Download

Naruto: The Broken Bond Xbox 360 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

 é um jogo de aventura desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft para a Xbox 360 .
The Broken Bond pega onde Naruto: Rise of a Ninja acabou, a ter lugar entre os episódios do anime 81-135. Ele contém o Retorno do Itachi, procura de Tsunade, a fuga de Sasuke. Existem 30 personagens jogáveis, um sistema de tag team nova e dublagem original e música do anime Naruto original.
Ele tem uma pontuação de 80/100 Metacritic e tem sido geralmente bem recebido pela crítica.O jogo foi revelado pela primeira vez na convenção E3 2008, apesar de trabalhar com ele havia começado antes do lançamento do primeiro jogo. De acordo com o membro da equipa Masao Kobayashi, os desenvolvedores queriam trazer algo novo para a franquia, mas ainda mantendo a mesma sensação do anime que o primeiro jogo tinha. A direção de arte da sequela foi definitivamente um dos maiores fatores levados em consideração para o desenvolvimento deste novo jogo.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:7.47 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.3
Região:FREE
Formato:XGD2

NOTA: Necessário iXtreme 1.5 ou superior

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

5 Comentários

Naruto Shippuden em 19/8/12

Ae esse jogo é bom??? Alguem ja baixou ??? to com o Ultimate é muito massa mas ja terminei =s quero mais esse ae é bom ou n? vou baixar ae se alguem me responder!

Renan em 19/8/12

Opa se você gosta realmente como eu gosto dos jogos e desenhos do naruto conserteza vc ira gosdtar deste jogo, eu pedi para o Admin postar ele pq eu n tava conseguindo encontrar, parabens Adm muito obrigado por atender XD

CsjogosEdicas em 19/8/12

Literalmente é um jogo incrivel e funfa muito bem. boa sorte os dois!

Guzinho X-TUDO XD em 19/8/12

Jogaso O.o caraca fas tempo em que neem jogo mais naruto ou assisto XD, parabens ao site voiu baixar e e eeeee testaaaaa :):):):)::):)(:P0ikmhypnkpogdknbozdfboi\ipsofvouaHFVAOIUSFVweqhnfdioqwFELIZA-SO, eu sei quem vai gostar muito do jogo minha irmazinha que é mais velha quer eu XD KKKKKKK mas ela vai amaar :), parabens mais uma vez e um ótimo trabalho e uma BOA NOITE =d

Sazuke em 21/8/12

AE GALERAA PARABENS O JOGO TA FUNCIONANDO MESMO CARA CURTO MUITO OS GAMES DO NARUTO =] SE PUDER POSTA MAIS TO QUERENDO MAS DE QUALQUER GEITO PARABENS MESMO!!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.