Metro 2033 - Pc Download + TORRENT

Metro 2033 - Pc Download + TORRENT
(.::Sobre o Jogo::.)

 O jogo é estilo FPS (first person shooter ou jogo de tiro em primeira pessoa) da 4A Games e distribuído pela THQ. O jogo é uma adaptação do romance homônimo Metro 2033[1][2], do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A história acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano de 2013, criando um cenário desolador em um mundo pós-apocalíptico coberto de cinzas.
Os sobreviventes ao ataque nuclear mundial se vêem obrigados a procurar abrigo nos subterrâneos, nos metrô da cidade.O jogador assume o papel de Artyom, um jovem de 20 anos órfão ainda criança. Ele nasceu poucos dias antes de um devastador ataque nuclear, deixando pelo menos 40 mil sobreviventes em Moscou, transformando a esta capital em um deserto carbonizado e inóspito. As lembranças de Artyom envolvem o jogador durante toda trama, pois o lugar onde ele viveu enquanto criança sofreu mudanças terríveis, mudando drasticamente o modo de vida dos seres humanos. 

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:6.68 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.3
Formato:ISO

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Download TORRENT - Download

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

3 Comentários

Feh24@!$@#@!#$ em 22/8/12

ouvi muito fala sobre esse jogo eu ja joguei na casa da minha vó mas n tem como instalar e neem passar em um pen driver a única solução e baixar vou testa vlw ae :)

Guh em 24/8/12

Será mesmo o jogo pego muito normal amas fica travando =s pq ta assim????

TROLL em 24/8/12

aff ta na cara, vai em options e coloca uma resolução mais baixa pronto --' o povinho burro!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.