Final Fantasy XI - Pc Download

Final Fantasy XI - Pc Download
(.::Sobre o Jogo::.)

 Também conhecido como Final Fantasy Online, é um MMORPG, ou Massively Multiplayer On-line Role-Playing Game, do conjunto da série Final Fantasy. Foi lançado no Japão pela Sony Playstation 2 em 16 de maio de 2002 e foi lançado para a plataforma Windows-PC em 5 de novembro do mesmo ano.
No dia 29 de outubro de 2003, Final Fantasy XI foi lançado na América do Norte para plataformas Windows-PC junto com a primeira expansão Rise of The Zilart, e no dia 23 de março de 2004 para o Playstation 2. Foi recentemente lançado para o Xbox 360.
Final Fantasy XI é o primeiro MMORPG a “misturar” plataforma PC com consoles de videogame, e um dos primeiros MMORPGs modernos multinacionais, onde jogadores do mundo inteiro interagem no mesmo mundo virtual.No início do jogo, os jogadores podem escolher entre a República de Bastok, o Reino de San d’Oria ou a Federação de Windurst. Jogadores que escolherem a “Nação Lar” de sua específica raça recebem um anel específico de sua raça. O objetivo de implementar Juramento Nacional é o de lutar por um país e ajudá-lo a conquistar o maior número de regiões possíveis, evitando guerras declaradas entre as nações, substituindo batalhas por competições. 

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:5.04 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.2
Mídia:DVD

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links


Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

1 comentário

Bento Salew em 15/8/12

esse jogo marccou minha históriaa ^^ jogo des de sempre vou dar uma baixadinha nele só para testa trago mias novidades =D

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.