Fahrenheit - Pc Download

Fahrenheit - Pc Download
(.::Sobre o Jogo::.)

Fahrenheit , lançado como Indigo Prophecy na América do Norte, é um cinematográfico jogo de aventura desenvolvido pela Quantic Dream e lançado pela Atari para PC , PlayStation 2 e Xbox. Fahrenheit já vendeu mais de 700.000 unidades em todo o mundo desde que foi lançado em setembro de 2005, e ganhou vários prêmios.
Neste paranormal suspense , New York City fica atordoado por uma série de assassinatos misteriosos, que seguem o mesmo padrão: as pessoas comuns tornam-se possuído e matar pessoas estranhas absolutos em público.


Os personagens principais da história deve descobrir as forças sobrenaturais por trás desses crimes. Uma boa parte da publicidade foi gerada a partir de rejeição do desenvolvedor do convencional jogo gênero de rotulagem para o título; Quantic Dream prefere marca-lo como o primeiro verdadeiro " filme interativo "em vez de uma aventura ou de terceira pessoa de ação O jogo é ambientado em janeiro de 2009, e começa em uma fria noite de Nova York, quando Lucas Kane, em um transe possuído, esfaqueia um homem à morte no banheiro de um restaurante East Side e depois foge da cena. O jogador é colocado no controle de, em momentos diferentes, Lucas, tenente Carla Valenti, o sargento. Miles Tyler e, ocasionalmente, Pe. Markus Kane, irmão de Lucas.


O jogo tem um enredo inovador construído em torno de múltiplas ramificações e opções múltiplas. Os criadores descrevem o enredo como "elástico", capaz de muito alongamento para acomodar as escolhas do jogador e decisões em todos os três personagens, embora ainda segue um conjunto fio trama principal. Por exemplo, na cena de abertura, o jogador é colocado no controle de Lucas e da esquerda para lidar com as conseqüências do assassinato. As escolhas do jogador, como o que esconder, o que te deixar sozinho e como escapar da lanchonete, determinar o que pistas Carla e Tyler encontrar quando chegam para investigar, e como os patronos recordar Lucas, e, portanto, a facilidade com que a polícia mais tarde, descobrir sua identidade.

Assista o Game:



(.::Informação::.)

Tamanho:3.78 GB
Idioma:MULTI
Avaliação:
Formato:ISO
Mídia:1DVD

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

3 Comentários

Leonardo em 16/8/12

Cara não sei oque dizer este jogo é muito bom e não éw de perder tempo, muito obrigado e parabens.

CsjogosEdicas em 16/8/12

Obrigado Leonardo tudo de bom pra você =)

Anônimo em 9/1/13

não acho esse jogo em lugar lagun aki achei
ta sem o link pra download poderia arruma ai

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.