Colin MCRae: Dirt - Pc Download + TORRENT

Colin MCRae: Dirt - Pc Download + TORRENT
(.::Sobre o Jogo::.)

O jogo em single player tem três modos. Carreira, Campeonato e “Mundo do Rali”.O modo Carreira é baseado em uma pirâmide estilizada de 11 níveis, contendo diversos eventos. Cada evento consiste em uma ou mais corridas de um único tipo que exige um tipo de carro específico. O jogador pode ganhar até 10 pontos dependendo da posição de chegada durante um evento.
Muitos eventos requerem um número mínimo de pontos, em certo nível para serem desbloqueados, e conforme o jogador vai ganhando pontos, mais níveis da pirâmide se tornam desbloqueados até o último nível "Champion of Champions" (Campeão dos Campeões). Vencendo corridas e ganhando dinheiro, o jogador estará habilitado a comprar carros e novas pinturas para eles. No total são 46 modelos diferentes de carros e 186 pinturas.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:8.26 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.3
Formato:ISO
Release:RELOADED

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

Download TORRENT - Download

Desativar multithreading em bios e também mudar para executar o computador com apenas 2 núcleos, se você tiver uma CPU Core 4 baixar patch 1.2 e instalar. http:// www.codemasters.co.uk/downloads/details.php?id=29516 baixar e instalar o patch 1.22 (que é apenas uma DiRT.exe e remove a proteção contra cópia). http://www.codemasters.co.uk/downloads / details.php? id = 36831 agora ele funciona! 

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

2 Comentários

'-' Mishumor em 26/8/12

Cara parabens pelo site "Viuuu galera o jogo não ocorreu erros podeem baixa!" bom comigo não deu em nada parabens!!! eu baixei em partes FUII"""

Valesco em 26/8/12

POxa um voto de confiança assim msm, parabens ae galera vou estar baixando '-', pq n vi ele antes ???? KKKK um abraço FLW!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.