Armored Core V - PS3 Download + TORRENT

Armored Core V - PS3 Download + TORRENT
(.::Sobre o Jogo::.)

O jogo define em uma guerra futuro pós apocalipse, onde, como a resistência se envolver em uma guerra total contra o chamado "pai" e sua Corporation. Jogabilidade e história é caracterizado de maneira diferente de todo o Armored Core série. Durante cada missões da história. O jogo apresenta um narrador contando a história, que retrata eventos Armored Core 5 e como piloto do jogador e sua abordagem do grupo da situação.
A missão história são baseados em cidade devastada pela guerra, como paisagens, Portos cidade, deserta instalações antigas, e uma cidade apocalíptica pós deserta como tema do jogo. Depois de o jogador ter completado a introdução do jogo. O jogo começa com missões de ordem, e missões sub que algumas dessas missões são necessários para ser concluída em ordem para continuar o processo de história principal do jogo. A história é dividida em 10 missões de história baseada dependendo da escolha do jogador para decidir o que jogar primeiro em que cada modo de história é desbloqueado.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:4.28 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.3
Região:EUR
Firmware:3.55

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

FIX 3.55 - Download

Download TORRENT - Download

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

Comentários

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.