The Walking Dead:s02e12 - Legendado Download AVI e RMVB

The Walking Dead:s02e12 - Legendado Download AVI e RMVB

(.::Sobre o Jogo::.)

O Filme é centrado em Rick Grims, um oficial da policia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua familia e outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos e seguros depois que o mundo foi infestado por motros-vivos. Neste episódio S02E12 alguém perigoso pode estar solto por perto na fazenda; Rick, Shane, Daryl e Glenn conseguem manter o seu grupo seguro.

Agora Rick e seu melhor amigo estão meio desafastado devido a familia de Rick e Shane pensar que Rick esta morto e que assumiria o lugar de Rick e ficar com a mulher e o filho de Rick. Agora a mulher de Rick está gravida e vai ter que arranjar um bom lugar para ter esse filho.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:AVI - 350 MB | RMVB - 139 MB
Áudio:Inglês
Legenda: [Opção1][Opção2]
Avaliação:10
Formato:AVI e RMVB

(.::Download::.)

Versão em AVI:

Download Uploaded |[Parte Única]

Versão RMVB -Legendado-:

Download Uploaded |[Parte Única]

Gostou do Filme?Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

6 Comentários

Anônimo em 6/7/12

Adm este ae eu acho que neem assisti ele é em português como eu baixo o filme?

Anônimo em 6/7/12

No post mostra leia o artigo [sobre o filme] e na opção (.::Download::.) é a onde você baixa o filme,ou em formato AVI ou RMVB ao baixar baixa a legenda e executa junto com o filme.boa sorte.

Anônimo em 6/7/12

Vlw cara ja botei para baixar fui!!

Silvio em 7/7/12

eu gosto muito desse filme é muito legal emocionante mas eu assisti muitos episodios mas o filme repete inrrita isso =/ ja neem sei aonde parei afff eles deviam arrumar isso,ou sabado domingo e tudo volta des do começo,eu tavaassistindo no domingo ae tava numa parte que eles sai da fasendo novamente ae eu vou assistir de novo volta no começo o filme aff to desistindo,mas esse ae acho que neem assisti.obrigado.

Silvio em 7/7/12

abrigada* rsrs

Silvio em 7/7/12

Adm vocês já garantiram o lugar aqui em ja favoritei e vou continuar a ficar ligada ae nos seus filmes e jogos ^^,falando nisso vou baixar o minecraft pro xbox obrigada.bjs

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.