Test Driver: Ferrari Racing Legends - Xbox 360 Download

Test Driver: Ferrari Racing Legends - Xbox 360 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

Mais um game de corrida onde os corredores terão que usar suas incríveis abilidades de Piloto profissional e numca desistir de seu sonho que é correr.O jogo foi feito especialmente para os ferraristas, na comemoração do 65¨ aniversário da primeira Ferrari contruída.

Agora os gráficos são ótimos e fizeram uma dinâmica muito boa e com os movimentos entre a mão no volante está ótimo.Especifico à um jogo de corrida.Em minha opnião eu gostei muito e espero que vocês gostem,a deixa pra lá,,como não iriam gosta!=D


Assista o Game:

(.::Informação::.)

Tamanho:6.8 GB
Idioma:Inglês
Mídia:DVD9
Avaliação:10
Região:Todas

(.::Download::.)

Download Uploaded Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05Parte 06 | Parte 07

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro Feliz.

2 Comentários

Fabio em 6/7/12

Ola esse é o mesmo do anterior é que sumiuu?? eu quero baixar ele eu tenho xbox é o mesmo?

Anônimo em 6/7/12

Fabio,é sim pode baixar.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.