Terminator Salvation - Xbox 360 Download


Terminator Salvation - Xbox 360 Download

(.::Sobre o Jogo::.)

É um Shooter na terceira pessoa onde os jogadores precisão "Se mover constantemente, flanco, cobrir e utilizar o seu plantel para o progresso". O jogador tem que lutar contra inimigos do filme do mesmo nome, bem como novos inimigos projetados especificamente para o jogo.

O jogo apresenta uma campanha que pode ser jogado sozinho ou cooperativamente com outro jogador local, através de split-screen. A versão co-op do jogo permite aos jogadores jogar com o John Connor e seu companheiro de equipe Blair Williams. No jogo também utiliza um sistema de cobertura eo movimento não ao contrário daqueles apresentados em Gears Of War e Brothers in Arms: Estrada do Inferno, onde o jogador pode escolher rapidamente se esquivar entre as diferentes formas de cobertura, saindo apenas para disputar tiros com os inimigos. Permanecer em capa é vantajosa, tal como o único jogador regenera saúde quando eles não recebem dano por um determinado período de tempo (Como no de Halo e Call of duty).


Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:6.6 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.8
Mídia:Inglês
Formato:ISO

NOTA: Requer iXtreme v1.51 ou superior,ou CD de boot.

(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

15 Comentários

Anônimo em 12/7/12

:d JOGÃO MESMO ESSE AE,OBRIGADO!!!!! TENK YOU VERY GOOD,de mais mesmo encantador verr um site de qualidade como este, continuem assim :e

phillipe em 13/7/12

Filé! Baixar né adm!

Fabio em 13/7/12

Sou eu novamente outro game pro meu Xbox 36,mas vou ter que comprar oCD Boot , mas vlw ae CSDA sempre é o primeiro a eu procurar os jogos brigadão,vou ali numa loja leva uns 5 minuto para ir la e volta,flw ae ja volto!!!!

Anônimo em 13/7/12

Fábio, obrigado mesmo pode ir lá que você terá mais um kkkk :e

Anônimo em 13/7/12

Olá CSDA,eu baixei e já passei na mídia agora eu vou testar e vou ver se vai dar certo ok,obrigado porque até agora está tudo OK! :b

Anônimo em 13/7/12

:m quanto mega é sua internet?????,postei o jogo ontem às 8:24 da noite e você diz que já baixou e postou na mídia mintira isso, ta louko!!!!!rsrsrs

Anônimo em 13/7/12

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol eu tenho 15 mega foi filé para baixar sabe rsrsrsrs,mas ae eu baixei sim estou para terminar de faser uma coisas ae vou botar na mídia e depois eu volto e falo no que deu.

Fabio em 13/7/12

sou novamente ADMIN comprei a mídia do Boot né sabe como foi rsrsrsrs,agora é baixar o jogo,tudo de bom para você e sua familia!

Anônimo em 13/7/12

:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x Ta PERFECT O GAME GENTEEE BAIXEM AE GALERAAAA ADRENALINA TOTAL JOGO É FERA, OBS: NÃO COMECEM NO DEFICIL É MUITO FODA!!!!!!!! MAS OBRIGADO ADM MUITO BOM MESMO TUDO PERFEITO SEM ERROS!!!!!

galera uma dica, eu tenho 3 controles do Xbox e eu e meu pai adorou vocês são muito bom ele disse parabens a voce CSDA por ser impressionante, olha eu e ele jogamos de 2, ae é meio ruim de jogar devido saparar em linha reta, tipo o jogo só da para ver se a tela for só 1 jogador pq se quase neem vê as coisas do jogo é fica muito complicado então joguem só de 1.

Parabens!

Fabio em 13/7/12

Agora sim da vontade de baixar mesmo,se você ainda estver aqui oque vc fes para funcionar???

Juan em 13/7/12

Foda em baixando tbm ae!!!

Anônimo em 13/7/12

Fabio, foi bem simples apenas extrai as partes er depois gravei a ISO no CD boot e etc... ae coloquei no meu Xbox 360 e estou jogando mal ae só voltei se mais alguem baixo :e

Gherrardk em 13/7/12

nem vou perder meu tempo vou é baixa!

Anônimo em 13/7/12

XÉÉÉÉÉ´´EE´Galeerrra morram de inveja amanhã eu baixo todo este game vou para minha caminha e domi porque estou na parte PARTEE666666666666
666666666666666666666666666666666666666
6 CHUPAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VLW ADM!!!

Fabio em 13/7/12

Muito bom em to na última já mas vou dormir pq ja tou fas tempinho no computador e minha mulher ja me chingou kkk cara ela odeia este site!

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.