Terminator Salvation - PS3 Download


Terminator Salvation - PS3 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

É um Shooter na terceira pessoa onde os jogadores precisão "Se mover constantemente, flanco, cobrir e utilizar o seu plantel para o progresso". O jogador tem que lutar contra inimigos do filme do mesmo nome, bem como novos inimigos projetados especificamente para o jogo.
O jogo apresenta uma campanha que pode ser jogado sozinho ou cooperativamente com outro jogador local, através de split-screen. A versão co-op do jogo permite aos jogadores jogar com o John Connor e seu companheiro de equipe Blair Williams. No jogo também utiliza um sistema de cobertura eo movimento não ao contrário daqueles apresentados em Gears Of War e Brothers in Arms: Estrada do Inferno, onde o jogador pode escolher rapidamente se esquivar entre as diferentes formas de cobertura, saindo apenas para disputar tiros com os inimigos. Permanecer em capa é vantajosa, tal como o único jogador regenera saúde quando eles não recebem dano por um determinado período de tempo (Como no de Halo e Call of duty).

Assista o Game:



(.::Informação::.)

Tamanho:6.4 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.8
Região:EUR

(.::Download::.)

Download Uploaded Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

14 Comentários

Anônimo em 13/7/12

Conoor é monstro galera parabéns ae ok,sempre assim que é eu só vou baixar games desse site, meu ps3 vou deletar o Binary e instalar este vlw ae =D

CSDA em 13/7/12

Anônimo o jogo que você falou que ia desinstalar éra original tipo: você alugo ou tem o jogo original e instalou?

Anônimo em 13/7/12

aham pq???????

CSDA em 13/7/12

neem compensa deletar um game para instalar outro pegue um que você realmente não jogue,porque ja aconteceu comigo várias veses com meu amigo de faser isso deletar jogos legais para por outros coloque em um pior.

Anônimo em 13/7/12

Legal ok, boa aviso vou deletar o Prototype 2 é um lixo meu deus vai se fud¨¨¨é uma merda cara ridiculo me arrependo de gastar R$15 só para desistir de jogar é uma merda! trocou o personagem mais legal fes ele muito fraco pós ele devia ter poderes incríveis enquanto um em menos de alguns dias ja superou alex affff vai caga bando de noob quem fes este jogo tá um lixo seus nooob dos caralho
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quem fes este jogo devia ser idiota mesmo de acabar com a historia de um jogo fantástico o 1 ta milhões de veses melhor!

Andre em 13/7/12

KKKK boa também neem gostei do prototype 1 e neem do 2, rsrsrs,mas obrigado CSDA pelo jogo d+ mesmo em parabens"!

Andréu em 13/7/12

O.o \ o.O essa são as cara que eu fis quando ví este jogo, só vou dizer que este game fará parte do meu conjunto e parabéns ao site.

Anônimo em 13/7/12

jA TO NA PARTE 5 VOU VIRAR A NOITE BAIXANDO ESTE GAME!

Anônimo em 14/7/12

:x:xFUNCIOOOONAAANNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOO MASSAAAA DE MAIS OS GRÁFICOS SÃO INCRÍVEIS VLW ADM DE MAIS MESMO VOCÊS SÃO FOOODAAAA O GAME ESTA 100% FUNCIONANDO GALERAA POODEM BAIXAR QUE ETS TUDO PERFEITO!!!!! FABIO MAIS UM GAME PARA NÓS!:x:x:x

Anônimo em 14/7/12

VOLTAR A JOGAR LÁ FLW AE RAPAZEADA TERNHAM SORTE EW QUE BAIXEM RÁPIDO!

Fabio em 14/7/12

MASSA Em Anônimo o puta susto minha midia quase vai po saco :s devido eu ter derrubado ela na máquina de lavar rsrsrs, mas CSDA o game está rodando perfeito obrigado, e parabens, vou baixar o Killzone agora flw!

Matheus fernandes em 14/7/12

Montro baixe e é foda menos em joga com 2 pessoas é um lixo na boa e muito ruim éla separa uma linha reta olha aabaixo:

Player 1
_____________
Player 2

Cara é muito ruim, eu e meu pai morria neem saia do mesmo lugar :o , mas o de 1 é muito massa obrigado.

Anônimo em 14/7/12

Aff acabei de terminar de baixar e concordo com o de cima de 2 É um LIXO affff o mais legal não da :o que raiva mas vlw o jogo esta funcionando muito bom!

daniela em 14/7/12

Owt que legal o jogo é bem legal meu irmão baixou o jogo e sofreu para faser as coisas rsrs ele perdeu umas 3 mídias até ler o uma do Blu ray rodou parece que é a blu ray, mas obrigado mandei ele comentar avisando mas ele é preguisozo então eu mesmo fasso isso parabéns :x ^^

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.