Sim City: Deluxe Edition - Pc Download


Sim City: Deluxe Edition - Pc Download
(.::Sobre o Jogo::.)

No jogo SimCity você é o Prefeito e comanda praticamente tudo que se passa na cidade e você tem seus conselheiros para te auxiliar,pra mim... O melhor do genero!!
Crie sua região completa de cidades,desenvova um conjunto de cidades conectadas por uma rede de transportes totalmente integrada, compartilhando e competindo os recursos.
Mas não pense que dinheiro não se encontra no jogo,vocês terão que desempenhar uma cidade e colocar casas caras onde as pessoas vão de tando os lucros e que fassa você não falir e não perde a cidade.



Assista o Game:

(.::Informação::.)

Tamanho:1.3 GB
Idioma:Português
Mídia:DVD

Serial: 622A-3TLB-XQAR-PUNKT-M2RD

(.::Download::.)

Download DepositFiles | Parte 1 | Parte 2

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2

Obs:cada opção de download são diferentes. 

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

4 Comentários

Claudia em 2/7/12

Ae adm esse jogo é o mesmo de The Sims tipo: agente pode faser casa e faser eles faser os movimentos??????

CSDA em 2/7/12

Claudia, não ele não é o mesmo e sim outro mas com um nome bem parecido mas nesse jogo você controla a cidade constrói ela e fas os lucros com seus habitantes.é muito bom eu tenho uma irmã que joga e gosta muito ^^.

Anônimo em 2/7/12

O.o oloko neem gosto muito de The Sims e esse é meio parecido e me vicio queroooo eleeeee agora kkkkkkkk mas ae é ele sim é um jogo que merece um cpmentário vlw ae kkkkk neem imaginei espero que seja tambom quanto eu to pensando agora.

Lucas em 3/7/12

Ai ivan até eu vou baixar AHUSEAEAHe'

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.