Senhor Dos Anéis: Guerra no Norte - PS3 Download

Senhor Dos Anéis: Guerra no Norte - PS3 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

O jogo é um dos games mais procurados na RPG é um jogo que vem recheados  de suas novidades, e é claro as comparações de suas séries anteriores "The Lord Of The Rings ConQuest".
Umas de suas coisas principais que me agradaram foi a forma de jogo e seu gráfico, mais evoluído que muitos jogos de seu gênero não possui,tambem à outra coisa muito importante as suas jogabilidades também é um ponto muito importante no jogo.
Com sua jogabilidade e movimentos de combates e magias ojogo se torna muito emocionante principalmente para os adoradores de jogos onde possuí,levels,luta corpo a corpo,vida e matar monstros com o ponto de salvar o planeta,e esse game possui todos.


Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:4.29 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9
Firmware: 3.55 ou DEX 4.20
Região:FREE/USA
Formato:ISO

(.::Download::.)

Download Uploaded | Pasta Com Links

FIX 3.55 - Download

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro Feliz.

5 Comentários

Anônimo em 3/7/12

Não sei se o jogo é bom mas parece adm vocês acham esse jogo bom ou não ae vejo se vou baixar :D.

CSDA em 3/7/12

Sim,jogo ele pós to em uma parte onde não consigo passar kkkkkk mas é bom mesmo é que to na dificuldade maxima eu ja terminei ele.Agora terei que desistir mas valeu a pena ter jogado ele,fassa o mesmo e não se arrependerá ;D

Carlos em 3/7/12

pré-fixado o True Blue é muito melhor cara isso sim em ainda o game esta em Português vlw em cara vlw mesmo!

Nosss um game desse n poderemos deixar de baixar baaaaa.....

Feeh em 3/7/12

Olá sou eu de novo rsrsrsrs no outro jogo ta funcionando vlw e me enterrecei por esse agora!!!!!!!! e *Carlos* concordo com você o true Blue é muito melhor que os outros tipo,mas ae CSDA mais uma vês muito obrigado.

Renaldo em 4/7/12

OLá como sempre seus jogos são d++++ esse game é uma loukura d+ mesmo vlw ae adm sempre tão bom ver games novos e vou comentar em outros esse ae vai ser meu primeiro para baixar
=D

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.