Resident Evil 6 - Xbox 360 Download [DEMO]

Resident Evil 6 - Xbox 360 Download [Demo]
(.::Sobre o Jogo::.)

Resident Evil 6 nos promete mais uma dramática e aterrorizante experiência, típica da famosa série de Survival Horror. De uma forma inédita, Resident Evil 6 traz consigo dois favoritos dos jogadores: Leon e Chris Redfield juntos em uma aventura contra uma inimaginável ameaça. Durante o jogo, eles se envolverão com novos personagens, cada um com suas próprias perspectivas e nível de envolvimento neste implacável surto de zombi que volta a assolar a fomosa Raccoon City.


Resident Evil 6 - Será lançado dia 20/11/2012,onde a famosa cidade Racoon City,está contaminada por um vírus chamado 'C-Virús',onde ela fás com que as pessoas virem mortos-vivos,mas eles são mais inteligentes do que os outros games anteriores,correndo,pulando e atacando vários objetos pelo cenário.
Leon se passa na cidade enfrentando esse vírus tremendo,mas não está só,Chris Redfield está na china pra ajudar os reforços com a contaminação do Vírus que está contaminando os lugares muito mais rápidos como imaginaram.

Agora em resident evil 6,terão novos infectados como: J'avo e outros que poderão estar atacando a qualquer momento.No novo game,se terão movimentos diferentes e armas,e tipos de lutas e ataques diferentes.
Ná primeira vês que eu ví o Residente Evil 6,eu já percebi que esse consertesa será muito melhor que os outros resident,mas outro que é super bom onde joguei o "Resident Evil: Recoon City" um ótimo jogo tambem,em que nós jogamos com o grupo da Umbrela.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:838 MB
Idioma:inglês
Versão:DEMO

Nota: Requer o XBox 360 JTAG/RGH

Obs:Instalar no diretório: hdd:/partition3/content/0000000000000000/

(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte única

Download RapidGator | Upando

Download BitShare | Upando

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

6 Comentários

Anônimo em 5/7/12

Até agora nimguem me deu a imformação quando vem a versão demo pro PS3??,por favor quero saber muito!!!

Anônimo em 5/7/12

O jogo será lancado daqui 2 meses,porque o do xbox 360 foi lançado 2 meses antes da chegada pro ps3.enquanto isso aguarde e quando chegar uparemos e postamos ^^

Anônimo em 5/7/12

Que raiva to querendo ele =s mas pelo menos foram os único que respoderão vlw.

Juana em 5/7/12

Legal ver o jogo upado ^^,vlw adm eu tava querendo ele aqui no site eu já até ia comentar muito obrigada.Eu sou fã do Resident Evil,eu só jogo ele é o único jogo que eu realmente gosto kkkkk meu pai compro para mim o Xbox 360 e sou filha única ae é deficil jogar tenho 3 jogos que baixei daqui e esse ae quero o Demo para eu pelo menos ver se é bom ae se for vou esperar a versão bem completinha para eu estar jogando. muito obrigada ^^,Abraço.

Anônimo em 5/7/12

@Juana ^^,muito obrigado por ter comentado,estou muito grato por isso,a pode garantir que o resident evil 6 vai ser bem legal e vai ter uns jogadores surpresas ^^.

Anônimo em 6/7/12

Lol baixei e estou jogando é e bem legal mas muito mesmo em vlw mas pena que não da muito o jogo é meio curto d++ esse demo mas vlw ^^ tudo de bom para vocês !

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.