Resident Evil 5 - Crack Download

Resident Evil 5 - Crack Download

(.::Sobre o Crack::.)

O crack do resident evil 5,andão me pedindo para postar e eu me convenci de coloca-lo e upar em alguns servidores muitos bons de baixar.Resident Evil 5-O jogo zombie mais famoso que se tem até agora,mas agora em sua versão antiga "Resident Evil 4" os zombies se comunicavam,alguns com objetos na mão como: faca,lança de carpeteiro e outros objetos.
Pareciam pessoas terroristas que atacam a "Mão",mas agora em Resident Evil 5,Chris Redfield e Sheva lutaram contra esse exercito de zombies onde seus aliados "Zombies" estão muito mais esperto quanto foi imaginado,e tudo por Esker um mutante onde recebeu um vírus que ele pode ficar em forma humana,agora Chris e Sheva vão ter que dar de tudo para conseguir chegar a seu objetivo.

(.::Informação::.)

Tamanho:941 KB
Avaliação:10
Formato:RAR


>>Como Instalar:


1-Baixe o Crack em umas das opções Abaixa.
2-Extraia o Arquivo Rar com o Winrar.
2-Ao extrair vá a pasta do crack estraída e copia os arquivos que contém dentro.
3-Vá a pasta de instalação do jogo e cola,se pedir para substituir fassa.
4-Divirta-se.

(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte única

Download DepositFiles| Parte única

Download TurboBit | Parte única

Gostou do Crack? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

5 Comentários

Juliã em 5/7/12

Como eu uso isso meu resident ta precizando do crack mas não sei aonde eu coloco o crack pq o meu pede CD-Original ajuda ae =D

Anônimo em 5/7/12

Juliã,colocamos um modo de instalação do crack,ta no post,confira lá.

Juliã em 5/7/12

Muito Obrigado vou testar ae quando eu terminar e funcionar dou o recado um pouco mais tarde =D

SnakeGames em 28/1/13

cade o dl

SnakeGames em 28/1/13

cade o dl

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.