Red Faction: Armageddon - Pc Download

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3LYMC2T8qKnT8BlGPYVaW5sWxDXoK3fMo1H0IjM9FOAbej2pfyphz6ezC3sJ7PrzUqncypO6jvN5xlD-k3hurGTVU81xK1dof1LD-LcA2MSo1Vwrwvwb69uNMkZK9LWC6GKLb6O96BVce/s1600/Capa+-+RED+Faction.png
Red Faction: Armageddon - Pc Download

(.::Sobre o Jogo::.)


O jogo se concentra em ambientes destrutíveis. O jogador deve recuperar fortificações cultistas na superfície de desastres devastadas do planeta e defender os colonos de criatura hostis de Marte nas antigas minas e abismos abaixo dela e infestações de limpeza de todas as estruturas.Usando a arma Magnet, Darius dispara primeiro, um objeto, em seguida, em um segundo objeto, e depois os fogutes primeiro objeto em direção ao segundo.


Os retornos Nano Forge, tendo sido transmitida através de duas gerações da família Mason. Pai de Dario incorporou a ferramenta com uma função que inverte toda e qualquer destruição causada a objetos feitos pelo homem. O Nano-Forge também contará com uma habilidade conhecida como impacto, que descarrega uma rajada incrível e poderosa força que pode explodir estruturas e jogar os inimigos fora de seus pés.
O jogo tem no planeta Marte. Ele é definido no ano de 20170, cinqüenta anos após os eventos de Red Faction: Guerrilla. Desde a libertação de Marte, a superfície do planeta tornou-se inabitável. Isso ocorreu quando a máquina Terraformer maciço em Marte, que lhe forneceu a sua Terra-Atsmofera, como foi destruída po Adam Hale, protagonista principal do jogo, fasendo com que as trovoadas super-tornados e violentas para englir o planeta.


Assista o Game


(.::Informação::.)

Tamanho:7.68 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.7
Formato:ISO
Release:[SKIDROW

>>Como Instalar:

1-Baixe as partes do jogo.
2- Extraia a primeira parte do jogo,que o próprio Winrar irá ajuntar as partes.
3-Monte a ISO do jogo no Daemon Tools (ou programa similiar)
4-O setup do jogo irá abrir para começar a instalação, caso o setup do jogo não abra atomaticamente, basta você ir em "Meu Computador", acessar o disco virtual do jogo criado pelo Daemon Tools, e abir o Autorun.exe ou Setup.exe.
5-Instale o jogo normalmente e então copie o conteúdo da pasta SKIDROW, para a pasta de instalação de jogo.

 (.::Download::.)

Download BitShare | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

Gostou do Game? Então Comente fassa um blogueiro feliz.

7 Comentários

XX-XX-XPAULOX-XX-XX-XX-XX em 10/7/12

Obrigado galera vocês são foda :e tenk you tava muito aprocura pedi em 3 sites mas eles deletavam meu pedido :g,vocês são 10 nem imaginei :k d++++ gente emocei agora ^^. VocÊs são foda bem melhor que os outros sites vocês são perfeitos =D obrigado!!!!

felipe em 10/7/12

esse jogo é muito bom meu amigo tem pro ps3 é super legal mesmo.obrigado ae adm links intactos e muito foda!!! vou baixar enquanto está normal,porque nunca se sabe se um dia poderá ser deletado.obrigado,tudo de bom pra vocês,abraço.

¨¨¨¨¨Daniel****&&& em 11/7/12

OLá admin,essse jogo é dos bom,minha net é de 15 Mega esse jogo vou baixar em 2 dias,na moral vocês são foda!obrigado em !! ^^

luan em 11/7/12

Esse é um jogão emmmmmm vlws amigooo baixar este jogão!!!

Anônimo em 11/7/12

Ola como ajunta partes?

Anônimo em 11/7/12

Vai na nossa pagina "LISTÃO DE TUTORIALS", e entre na categoria de jogos,filmes e acha oque você procura.espero ter ajudado.

elamo em 11/7/12

:f,eu não achei tão especial este jogo mas me parece ser pelo menos bom para jogar quando se preciza de "PONTOS",obrigado admin,vocês são os melhores. os jogos Skidrow SÃO muito foda,parabens.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.