Piranha 2 - Legendado Download AVI

Piranha 2 - Download AVI e RMVB

(.::Sobre o Filme::.)

Um filme pra lá de sangrento o filme Piranha 2,tem a fama de piranhas assasinas que atacam os habitantes em uma praia na ilha que vão para se divertir em um pleno sol e uma festa na praia, até que da um ataque nas pessoas em plena água e acaba sendo atacadas até que todo mundo entra em panico,mas uma coisa muito grande esta por vir.

Agora no 2, um ano após o primeiro ataque das piranha pré-históricas no lago Victoria, as criaturas carnivoras começam a viajar pelos esgotos da cidade e tem acesso às piscinas de um recém inaugurado Parque aquático, chamado "Big Wet".

Assista o Treiler:


(.::Informação::.)

Tamanho:790 MB
Áudio:Inglês
Formato:AVI
Avaliação:10

(.::Download::.)

Download BitShare |[Parte Única]


Gostou do Filme? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.



2 Comentários

Bruna em 6/7/12

Eu adoro este site é muito bom,jogos legais,filmes legais,conteúdos legais e umas dicas bem foda para os sites eu assisti esse filme o 1 na verdade é muito legal mas é nogento ta loko rsrsrss pessoas tudo comida e a parte que as piranha come o pen*s do cara uiii credo que nogento mas é legal,estarei aguardando a com áudio português mas mesmo assim muito obrigada.

Juninho em 7/7/12

nossa que da hora em baixei e curti mas pena que era legendado amas tava muito bom,eu tambem vou aguardar o português vlw adm.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.