Lost Planet: Extreme Condition - Pc Download

Lost Planet: Extreme Condition - Pc Download

(.::Sobre o Jogo::.)

É um jogo de tiro em terceira pessoa idealizado pelo game designer Keiji Inafune, criador da série Mehaman e Onimusha. O título tem como principais características a ação plena, onde os jogadores deve atirar em tudoque possa se mexer no cenário, em um estilo que beira a mecânica usada nos clássicos joguinhos de tiro arcade.
Inúmeras armas,além de mapas passíveis de bastante exploração completam o conjunto de virtudes do jogo.
Lost Planet, em um futuro distante, o homem começou a conquistar outros planetas para estabelecer colônias e perpetuar a espécie. Um desses locais é um planeta coberto por neve e gelo, onde habitam alieníginas semi-insetos hostis.


Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:8.13 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.3
Mídia:DVD Dual Layer
Formato:ISO

(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

Download BitShare | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

8 Comentários

Nando em 6/7/12

"Firts Page"Eita em muito bom cara esse jogo é perfeito tem uns gráficos d+ nimguem pode reclamar em ;D,vlw ae!!


Site:10
Jogos:10 Vlw ae aDMIN

Anônimo em 6/7/12

É bem legal o jogo é dos bom esse em.Nando é gráficos perfeitos mesmo em ^^.

Felipão em 6/7/12

MEGAMEN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
k
k ae mano cade oooooooooo'"""""" leleleleleooooooelelleleooooo corinthas corinthias kkkkkkkkk vlw pelo jogo =D=D,esse dono site só pode ser corinthiano,ééé???

Felipão em 6/7/12

E o palmeiras ganhou do Curitiba de 2 a 0 ta louco palmeirão na frente em "DALEPALMEIRAS"

Silas-Lutador em 6/7/12

Other Fock??? que jogo monstro lembra o Dead Space2, ae ADM muito bom. o jogo é bem leve até de seu tamanho normal que deve ser muito maior que isso é versão demo?

CSDA em 6/7/12

Silas,o jogo é completo ele é 8 GB,como não poderia ser?

Mas obrigado pelo comentário.

Silas-Lutador em 6/7/12

A seila eu ví o treiler e achei que era uns 15 gb,mas muito obrigado por responder

Anônimo em 7/7/12

Jogão em baixei e tudo perfeito vlw ae adm d+++ ^^

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.