Jurassic: The Hunted - PS3 Download

Jurassic: The Hunted - PS3 Download

(.::Sobre o Jogo::.)

o jogador controla o ex-Navy Seal Craig Dylan enquanto ele acompanha com sue amigo Armado "Rock" Depiedra e Sayrus Sabrina cientista para o Triângulo das Bermudas pesquisa para o pai de Sabrina, James Sayrus. Eles são sugados por um forticímo temporal e acaba caindo na terra onde o acidente aconteceu em uma ilha misteriosa. Dylan torna-se separados deles e deve cruzar a ilha, além de um navio carqueiro encalhado e um vulcão, antes de encontrar uma fortaleza mantida pelo Dr.
perdido Sayrus, pai de Sabrina que ela organizou a  viagem para encontrar Rock, que foi lançadao sobre anos antes de Dylan e agora é o passado de seu auge. Dr. Sayrus diz a Dylan de um desastre iminente e diz-lhe para encontrar um motor Vortex temporal que lhes permita voltar ao seu tempo próprio, localizado em um submarino alemão em uma caverna.Dylan encontra uma TV e tenta voltar para o acampamento, executando novamente em Sabrina, que está sendo perseguido por um Spinosaurus ela chama de "Spike". Eles conseguem escapar e voltar para o forte, apenas para descobrir que a bateria de urânio que aliemta a TV não funciona mais. Dylan recupera outra bateria de um drone que aparentemente chegaram à ilha através de um fortissimo temporal do futuro retorna ao acampamento novamente, mas o Spike aparentemente sequiu-o e tenta mata-los. Dylan luta fora lá fora com o Spike enquanto o Dr. Sayrus corrige a TV e permite Dylan e Sabrina para escapar apenas como Spike pausas, enquanro ele e Rock fica para traz para seguirá-lo. Dylan e Sabrina emergir em uma praia arenosa e saber oque faser antes, um outro portal se abre, e Dr. Sayrus e Rock emergir no submarino reparado. Um ano depois de Dylan e Sabrina retornou, com um pico aparentimente morto amarrado ao casco. Como o jogo termina, os olhos de Spike abre, deixando ou não uma sequela será feita no ar. A partir de 2012, uma sequela ainda não foi liberado.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:3.1 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.4
Formato:ISO
Região:USA

(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

5 Comentários

Anônimo em 10/7/12

Galera eu tenho este game mas neem é tão bom assim o objetivo dele é ter arma e matar qualquer dinossauro que estiver por perto é muito repitente a neem sei. Dou nota 5.1 a esse game,mass obrigado e ao site é 10,como sempre CSJOGOSEDICAS.

Leandro em 10/7/12

Anonimo não à nada de repitente nesse game,sim pós é a principal é matar os dinossaouros e sair desssa ilha misteriosa nota: 9.2 é muito bom gráficos legais onde foi muito deficil ver um gráfico assim nessas categoria de dinossauros,parabens Cs!

otavio em 10/7/12

Que massa véi muito bom mesmo. esses jogos de dinossauro é super legal,eu jogo ainda um que você tem um parke de dinossauro onde vc monta as barreiras e cria a alimentação deles e você tem que ir ganhando dinheiro para expandir sua ilha,é muito bom,mas esse me parece serr muito melhor.Obrigado, Baxando.

Nego em 10/7/12

Cara voce deu meio que uma metade dop que acontece no jogo,certo? então me parece ser bem interresante,mas vlw ae vou baixar tbm

Anônimo em 10/7/12

:q glória eu consegui! esse game é dos bom em meu ^^,obrigado.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.