James Cameron's Avatar: The Game - PS3 Download

James Cameron's Avatar: The Game - PS3 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

No início, o jogador pode escolher a aparência do personagem a partir de um conjunto pré-definido de rostos, embora não o nome. Após o jogador ter escolhido um lado, cada lado o jogador escolhe oferece uma jogabilidade diferente, conjunto de armas, conjunto de habilidades e meio ambiente.
Como um soldado, o jogador está equipado com armas de fogo como fuzis, espingardas, lançadores de granadas e Flamethrowers. O soldado geralmente tem que eliminar os inimigos, que são rápidos e resistentes e geralmente cobrando para o jogador, de longe. Jogando como um Avatar limita o jogador a uma única metralhadora Avatar-emitido e várias armas primitivas, como arcos, bestas e armas. O jogador Avatar geralmente tem que cobrar os inimigos desde arma variou são fracos (a metralhadora), têm baixa taxa de incêndio (arcos e bestas), ou têm munição limitada, no entanto, os inimigos humanos são geralmente fracos e os soldados básicos pode morrer depois de ser atropelado uma vez com uma greve de um clube. O ambiente também reage de forma diferente para o personagem: muitas plantas vão atacar o soldado, enquanto o Avatar pode passar por essas plantas ileso. Uma variedade de veículos ou montagens também estão disponíveis para cada corrida.

Assista o Game:


(.::Informação::.)

Tamanho:2.97. GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9.2
Região:USA

(.::Download::.)

Download Uploaded | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

2 Comentários

Anônimo em 16/7/12

galera vou dar uma nota de 0 a 10 a este game estrelinhas: ********** , é muito bom este jogo pôs eu tenho o !"NORMAL", esse ae e outra edição certo, então obrigado e vou baixar!

renato em 16/7/12

bom muito bom espero que 15 mega baixa pelo menos em uns 2 dias obrigado ae quiando eu terminar volto e comento e vou falar se deu ok.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.