Gta Iv - PS3 Download

Gta Iv - PS3 Download
(.::Sobre o Jogo::.)

O protagonista do game era um soldado onde 3 soldados sobreviveu  incluindo ele,um deles traio aos outros e acusaram o Nick,Depois de sua guerra ele vai na cidade LIberty City,Onde ele encontra seu primo.Agora em Liberty City,Nick fará de tudo para ter uma vida normal e faser uma missões suicidas para que ele possa chegar ao seu destino de acabar com os traficantes que atormentam sua vida e até encontrar seus amigos antepassados depois de sua guerra.

O jogo se tem gráficos perfeitos,os efeitos de luz ou quando vocês andam com o carro sobre o água isso é de um jogo que alguem sempre gosta,onde as pessoas com movimentos incríveis,ao atropelar alguma pessoa que está perto ao atropela-la você vai ver o efeito dos movimentos e sangues espirrando no carro e no chão.


Assista o Game:



(.::Informação::.) 

Tamanho:10.5 GB
Idioma:Inglês
Avaliação:9
Região:EUR

(.::Download::.)


Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

6 Comentários

Anônimo em 3/7/12

Gente estou desisperadão por este jogo por favor responda ele é bom pra jogar???? eu perdi meu gta super foda sem querer deletei do meu HD externo,agora quero baixar compensa baixar novamenteee???

Anônimo em 3/7/12

Sim,compensa muito por mais que seja cansativo pós é pra upar tambem mas podem baixar sim e depois faser oque quiser.mas ae oque aconteceu pra ter deletado o jogo do HD?

Anônimo em 3/7/12

Ia trocar o Dead espace 1 pelo Bionic que vou baixar desse site que estou baixando ae sem querer deletei errado que no caso é o Gta agora vou baixar novamente mas obrigado.

Anônimo em 3/7/12

Que pena em muito chato isso mesmo,mas pode baixar que você vai gostar.

Gregore em 3/7/12

que jogao mesmo em vlw ae adm em mas que foda! não sou muito de comentar pq n tenho vontasde =D mas vocês mereciam!

Anônimo em 4/7/12

Carraaaaaaaaaaaaaaaaaalhhoooooooooooooooooooooooooo
mano ta funcionando perfeitamemememememememeememeeeennteee ta tudo foda cara ta funcionando d+++ só games daqui agora muito obrigado1!!!!!! abraço.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.