Foreign Legion: Multi Massacre - Pc Download

Foreign Legion: Multi Massacre - Pc Download
(.::Sobre o Jogo::.)

No jogo você escolhe sua tela e seu personagem e vai para a guerra, você tem como jogar multiplayer e destruir os inimigos onde agora os jogadores poderão ter vários tipos de armas de uma só vez. Agora nele os jogadores inclui com armas de fuzis e outras categorias de armas.

Tem que ter uma variedade nas mira porque os jogadores são muito bons e não estão ali por só por brincadeira. O jogo também é uma diversão para todos (até mesmo os usuários de Mac) shooter multiplayer cartoon-estilo em terceira pessoa. Com seus amigos (Que moram por perto, ou que estão com você), você assume o papel de um legionário para desafiar um enorme exército de não-descritivo carne de canhão para lotes e lotes e peças. Esta contagem matar é adicionado à contagem de matar global, que abre um novo conteúdo para todos os jogadores, incluindo os utilizadores de mac.


Assista o Game:

(.::Informação::.)

Tamanho:124 MB
Idioma:Inglês
Avaliação:8.9
Formato:BIN/CUE
Mídia:DVD
Release:FaniSO

(.::Download::.)

Download GO4UP | Parte Única

Download Uploaded | Parte Única

Download Uploaded | Parte Única

Download RapidGator | UPANDO

Gostou do Game? Então Comente e fassa um blogueiro feliz.

20 Comentários

Feeh em 13/7/12

Ae galera eu de novo eu baixaei um jogo lá o Deus Ex: Human e está tudo perfeito obrigado agora meu pc vai ter este game achei muito bom,obrigado ^^,sempre em primeiro liugar espero que continuem sempre assim1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111! :x

Anônimo em 13/7/12

jogo é legal me parece ser viciante vlw,baixar nesse go4up foda@!!!!

hutreg em 13/7/12

KKKKKKKKKKKKK é mó engraçado este jogo kkkk joguei ele matei umas galinha e os adversários tudo noob kkkkk muito foda vlw adm kkk que joguinho legal =D :a

Lucio em 13/7/12

Massabaixando!

Anônimo em 13/7/12

lol foda mesmo baixar ae volto e falo no que deu!!!vlws.

vinicios em 13/7/12

baixei e tou jogando é bem legal o ruim é o geito da câmera mas o resto é muito bom recomendo a todos que entrar neste post comentar e que funciona de boa,vlw adm

Anônimo em 13/7/12

Muito foda em baixei e estou jogando obrigado CS d++ mesmo em ^^

alan em 13/7/12

:x muito foda mesmo esse joguinho =D!!baixei e agora é só game e deficil cara foda!

Evandro em 13/7/12

Massa de mais esse jogo é um jogo ótimo mesmo em,baixado neem ia comentar mas merecem, primeira vês e já com game incrível,o queri o Terminator do Pc será que é possivel???

Anônimo em 13/7/12

Evandro estaremos Upando Para você enquanto isso aguarde.

Evandro em 13/7/12

Obrigado CSDA,vou agurada ^^,vlw mesmo!!

Anônimo em 13/7/12

Baixei e é muito emocionante só agora fui largar de jogar kkkkkk minha mãe que mando eu agradeçer vocês e ir dormir afff mas obrigado, minha mãe também gostou do game está do meu lado obrigado ^^

Kaique em 13/7/12

:c é bem chatinho este jogo baixei mas o jogo e meio que estranho o ruim é a sua câmera, dou nota 7 para ele e ao site 10 como sempre!

#%#%¨&&LUIZ&$%#$@ em 13/7/12

Massa véi do céu vlw muito apena baixar este game mesmo em muito monstro é foda jogar multiplayer sou noob fas 2 horas que estou jogando e voltei também agora para falar que p site está de parabéns! Tenk you!

nando em 14/7/12

massa baixando!

Vitor em 14/7/12

:o na boa não curti esse jogo é um lixo!,mas obrigado adm.

Anônimo em 14/7/12

NOSSA EU BAIXEI E O JOGO É 10 NOSSA É MUITO LEGAL AQUELES QUE GOSTAMDE JOGOS ONLINE E MULTIPLAYER PODE JOGAR ESSE QUE VOCÊS CONCERTEZA VÃO GOSTAR PQ EU ADOREI@@!!!! OBRIGADO!

Rodrigo T. em 14/7/12

Tenho 24 anos e eu admito esse jogo é bom sim, é muito legal tirando sua CÂMERA pôs ela fico meio estranho mas na hora que você pega geito no jogo você vai gostar muito. Obrigado adm jogo que vocês hospedaram são legais e vocês são muito bom. Continuem assim.

Anônimo em 14/7/12

Massa baixei e achei ótimo ^^ obrigado De mais mesmo vocês são 10!

Charlisson em 19/7/12

Noss esse jogo é meio que lembra CS muito legal kkkk meu irmão é bom nele gostei também obrigado ae.

|Regras Basicas:
| Não fale Palavrões.
| Links OFF? Comente avisando.
| Não tenha vergonha, pode perguntar avontade.
| Comente! diga oque achou da postagem.